Qual a forma de ganhar mais pontos? Perguntando ou respondendo???

+7 votos
37 visitas
perguntou 20 Set, 2017 em Casa e Jardim por Nitro (16,800 pontos)
Nunca havia perguntado nesta categoria...

7 Respostas

+1 voto
respondida 21 Set, 2017 por Dilma Xanuda (48,923 pontos)
selecionada 21 Set, 2017 por Nitro
 
Melhor resposta
Fazendo o código de pontos

R1, R2, L1, L2, esquerda, baixo, direita, cima, esquerda, baixo, direita, cima
+1 voto
respondida 20 Set, 2017 por Jaci a Diva (27,407 pontos)
Com MR e respondendo
comentou 20 Set, 2017 por Nitro (16,800 pontos)
Obrigado
+1 voto
respondida 20 Set, 2017 por kevin (34,612 pontos)
com MR, e respondendo.

tem alguns nas primeiras posições que nunca fizeram pergunta.
comentou 20 Set, 2017 por Nitro (16,800 pontos)
Droga... e eu perguntando um monte kkkkkkkkk
comentou 20 Set, 2017 por ©*PoMeGRaNaTe* (8,404 pontos)
mas a diferença é pequena, 3 pts por resposta e 2 por pergunta.. e são as perguntas que movimentam o site tmb ^^
comentou 20 Set, 2017 por Nitro (16,800 pontos)
SIm, foi isso mesmo que pensei ^^
+1 voto
respondida 20 Set, 2017 por ☆Milady☆ (45,807 pontos)
Acho que respondendo tudo que é tipo de pergunta é a forma mais fácil de ganhar pontos nesse site.
Boa noite.
comentou 20 Set, 2017 por Nitro (16,800 pontos)
Basta eu ir em seu perfil e responder tudo, que ganho um monte de pontos então kkkk
comentou 20 Set, 2017 por ☆Milady☆ (45,807 pontos)
Sim, essa é uma das maneiras de você ganhar pontos fáceis. kkk
+1 voto
respondida 20 Set, 2017 por Felícia (3,519 pontos)
divertindo :P
comentou 20 Set, 2017 por Nitro (16,800 pontos)
QUem dera, se fosse por diversão eu estava com 20K já.. pq hj eu ri muito aqui kkkk
comentou 20 Set, 2017 por Felícia (3,519 pontos)
quando fiz a conta aqui achei ruim e fiquei muitos dias sem usar, ontem e hoje estou achando bem divertido
comentou 20 Set, 2017 por Nitro (16,800 pontos)
Logo que fiz eu estava de férias, aqui estava legal pq não tinha as trollagens do yahoo, nem gente perseguindo e ofendendo o outros...
Daí fiquei, mas aos poucos foi ficando mei parado ... Agr está ficando mais divertido mesmo ^^
+1 voto
respondida 21 Set, 2017 por Michel (14,211 pontos)
Os dois

kkkk
+1 voto
respondida 21 Set, 2017 por tarantino (34,294 pontos)
respondendo.