O q vc acha de seres q denunciam e negativam sem entender a pergunta ?

+6 votos
63 visitas
perguntou 29 Set, 2017 em Curiosidade por # (25,959 pontos)
editado 29 Set, 2017 por #
Ekkkkkk denúncia !
O site devia chamar " Denúncias "

Absurdo o q tem de gente ignorante e burra
nem leem, quando leem é de relance, e denunciam !!!

A pergunta nada tem contra regras! É educativa...

4 Respostas

0 votos
respondida 29 Set, 2017 por fave (23,575 pontos)
selecionada 17 Nov, 2017 por #
 
Melhor resposta
Vou te negativar..pois nao entendi. :P

kkk
comentou 29 Set, 2017 por # (25,959 pontos)
vai firme :)
comentou 29 Set, 2017 por # (25,959 pontos)
29 negativos dados até agora :)
comentou 29 Set, 2017 por fave (23,575 pontos)
kkkk...bom ao menos vai acrescentando admiradores, :)
comentou 29 Set, 2017 por # (25,959 pontos)
ekkkkkk mas vc gosta de mim...me negativar e denunciar pra q, né ° Mas esteja a vontade
comentou 19 Dez, 2017 por Daniel_Vinhas (5,465 pontos)
a quem podemos recorrer?

Minha resposta didática, clara, objetiva e educada fi denunciada e queria saber o que motivou isto:
a) inveja
b) diabo no corpo
C) falta de Jesus no coração
d) TODAS AS ALTERNATIVAS ANTERIORES.
+3 votos
respondida 29 Set, 2017 por Letícia⚘ (23,212 pontos)
É um direito de todos.
+2 votos
respondida 29 Set, 2017 por Off por um tempo (37,514 pontos)
Desculpa mas acho q vc é mto mimizenta, apenas ignore isso e vida q segue.
Mas respondendo a pergunta, tem gente q faz pra provocar e quando veem q n gostou daí q fazem msm.
comentou 29 Set, 2017 por # (25,959 pontos)
mimizento é vc. Não me dirigi a ninguém
comentou 29 Set, 2017 por Off por um tempo (37,514 pontos)
Eu??? sou eu q vivo reclamando???
N se dirigiu mas é claro q é uma indireta.
comentou 29 Set, 2017 por # (25,959 pontos)
Não . Muito menos pra vc.  Pergunta geral. Se vc vestiu a carapuça, problema seu
0 votos
respondida 29 Set, 2017 por Amaya. (35,081 pontos)
Mas por que tão te denunciando? uai errei de site? O.O
comentou 29 Set, 2017 por # (25,959 pontos)
rssss Só eu entrar já recebo denúncias e negativações. Será pq né ?