Minha pergunta será avaliada e aprovada em breve?

+5 votos
54 visitas
perguntou 9 Out, 2017 em Curiosidade por Junior SEP (120 pontos)

12 Respostas

+1 voto
respondida 9 Out, 2017 por Suicida (14,399 pontos)
selecionada 11 Out, 2017 por Junior SEP
 
Melhor resposta
Teste de perfil, para ver se é original mesmo ou se vai postar conteúdo que fere a moral e os bons costumes da família tradicional brasileira.

:)
+1 voto
respondida 9 Out, 2017 por kevin (34,635 pontos)
é, a gente se reuniu para decidir se íamos responder ou não.

teve duas sessões de votações, briga no plenário, mas o bom senso prevaleceu.

resolvemos responder.
0 votos
respondida 9 Out, 2017 por ©*PoMeGRaNaTe* (8,410 pontos)
Sim, acabou de ser avaliada.
0 votos
respondida 9 Out, 2017 por Dilma Xanuda (48,962 pontos)
Talvez
0 votos
respondida 9 Out, 2017 por tarantino (34,299 pontos)
se não perguntou nenhuma besteira vai estar aqui.
0 votos
respondida 9 Out, 2017 por Gux (4,759 pontos)
É apenas um protocolo de segurança.
Querem saber se vc não é um homem bomba ou um potencial serial killer.
0 votos
respondida 9 Out, 2017 por Max (7,046 pontos)
Eu não lembro se comigo teve esse lance de avaliação . Mais se a pergunta já saiu é porque foi aprovado ,bem vindo ao site . eu estava afastado a um mês daqui .

Boa tarde.
0 votos
respondida 10 Out, 2017 por anônimo
Foi avaliada.
0 votos
respondida 10 Out, 2017 por Error 404 (369 pontos)
A minha tb tá assim, espero que avaliem. é chato isso.
0 votos
respondida 10 Out, 2017 por anônimo
Parece que já foi. rsrs
0 votos
respondida 10 Out, 2017 por ☆Milady☆ (45,853 pontos)
Acho que é a sua conta que tem que ser aprovada e pelo jeito já foi.
Seja bem vindo!
0 votos
respondida 13 Jan por GLOOVESTREET (9,329 pontos)
a moderação esta primeiro investigando o user novo, é assim mesmo passei por isso

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

...