+5 votos
58 visitas
perguntado em Curiosidade por (120 pontos)

12 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (19,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Teste de perfil, para ver se é original mesmo ou se vai postar conteúdo que fere a moral e os bons costumes da família tradicional brasileira.

:)
+1 voto
respondida por Ouro (54,2K pontos)
é, a gente se reuniu para decidir se íamos responder ou não.

teve duas sessões de votações, briga no plenário, mas o bom senso prevaleceu.

resolvemos responder.
0 votos
respondida por Bronze (13,2K pontos)
Sim, acabou de ser avaliada.
0 votos
respondida por Ouro (65,2K pontos)
Talvez
0 votos
respondida por Prata (43,9K pontos)
se não perguntou nenhuma besteira vai estar aqui.
0 votos
respondida por Cobre (5,4K pontos)
É apenas um protocolo de segurança.
Querem saber se vc não é um homem bomba ou um potencial serial killer.
0 votos
respondida por Cobre (7,1K pontos)
Eu não lembro se comigo teve esse lance de avaliação . Mais se a pergunta já saiu é porque foi aprovado ,bem vindo ao site . eu estava afastado a um mês daqui .

Boa tarde.
0 votos
respondida por
Foi avaliada.
0 votos
respondida por (370 pontos)
A minha tb tá assim, espero que avaliem. é chato isso.
0 votos
respondida por
Parece que já foi. rsrs
0 votos
respondida por Ouro (64,3K pontos)
Acho que é a sua conta que tem que ser aprovada e pelo jeito já foi.
Seja bem vindo!
0 votos
respondida por Bronze (24,4K pontos)
a moderação esta primeiro investigando o user novo, é assim mesmo passei por isso