Por que aqui no Gloove, tem perguntas que não se consegue responder por não achar o lugar responder?

+5 votos
32 visitas
perguntou 8 Out em Curiosidade por Shadow (9,291 pontos)

3 Respostas

+1 voto
respondida 8 Out por Suicida (12,511 pontos)
selecionada 9 Out por Shadow
 
Melhor resposta
Se estiverem com um "Cadeado" do lado da pergunta, é porque ela foi fechada e não pode haver novas respostas, mesmo quando a pergunta está sem melhor resposta escolhida, mas na maioria dos casos é porque já foi solucionada.

Já outros casos, tem um bug no carregamento que some a opção de responder e comentar, mas é bem raro.
comentou 8 Out por Shadow (9,291 pontos)
Uma resposta bem completa e boa de se ler.
+1 voto
respondida 8 Out por Sophia Patton♡ (17,454 pontos)
Acho que só não dar pra responder quando o autor da pergunta fecha ela.
comentou 8 Out por Shadow (9,291 pontos)
Acho que é isso né? E por que fecham se ainda nem escolheram a melhor resposta?
comentou 8 Out por Sophia Patton♡ (17,454 pontos)
Sem escolher melhor resposta é estranho kk, deve ser sido algum bug.
Qual foi essa pergunta, me mostra aí?
comentou 9 Out por Shadow (9,291 pontos)
Agora não sei mais qual e de quem foi a pergunta. Rsrsrs.
+1 voto
respondida 8 Out por Lincoln (1,317 pontos)
Tem perguntas que são afirmações, eu respondo nem que seja para discordar

Seja bem vindo ao Gloove, o mais novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

13,529 perguntas

94,868 respostas

39,830 comentários

463 usuários

...