Será q se eu fizer muitas perguntas, deixo de ser ASTERISCO ? Ou ninguém vê?

+3 votos
14 visitas
perguntou 25 Out em Dúvidas no Gloove por Lole (11,743 pontos)

2 Respostas

+1 voto
respondida 25 Out por Letícia. (19,354 pontos)
selecionada 25 Out por Lole
 
Melhor resposta
Acho que vc tem que pedir pra mudar, a equipe já disse pra gente reclamar pela MP...
comentou 25 Out por Lole (11,743 pontos)
Já pediram. Nem tão aí :(
0 votos
respondida 26 Out por Dilma Xanuda (36,037 pontos)
Mas como vc se tornou asterisco?

Seja bem vindo ao Gloove, o mais novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

13,470 perguntas

94,608 respostas

39,641 comentários

462 usuários

...