Vc acha q é caso de denúncia essa pergunta ?

6 Respostas

+2 votos
respondida 26 Out, 2017 por tarantino (34,205 pontos)
selecionada 27 Out, 2017 por Lole
 
Melhor resposta
não, não é motivo nenhum pra denúnciar.
+1 voto
respondida 25 Out, 2017 por ☆Milady☆ (45,156 pontos)
Acho que não, mas é que é uma pergunta meio polêmica, tipo uma reclamação, ai o povo denuncia mesmo só para te irritar, nem liga. rsrs
Boa noite.
comentou 25 Out, 2017 por Lole (23,959 pontos)
Ligo não. Mas assim não dá pra participar de um site onde qq coisa é denuncia e negativação.
Ekkkkk um asterisco tá nem aí né amiga ?
comentou 25 Out, 2017 por Lole (23,959 pontos)
Linda noite pra vc !!! Bjo
comentou 25 Out, 2017 por ☆Milady☆ (45,156 pontos)
Obrigada e para você também. =)
+1 voto
respondida 25 Out, 2017 por Michel (14,158 pontos)
Não acho, é uma brincadeira
comentou 25 Out, 2017 por Lole (23,959 pontos)
Perseguição mesmo né ? Não há motivo q contrarie as normas do site....
Bjo
+1 voto
respondida 25 Out, 2017 por •Sophia• (23,618 pontos)
É não...nem tem nada demais.
comentou 25 Out, 2017 por Lole (23,959 pontos)
Obrigada :)
+1 voto
respondida 25 Out, 2017 por Kalew (12,856 pontos)
Quem fez isso precisava usar o Yahoo por um dia para ver o que é pergunta que merece denuncia, isso dai até criança não se ofende. Ou alguém sem querer denunciou como eu mesmo já fiz uma vez e nem me toquei no verdinho.
comentou 27 Out, 2017 por Lole (23,959 pontos)
Não foi sem querer, denunciaram essa aqui tb
comentou 27 Out, 2017 por Kalew (12,856 pontos)
Vixe.
+1 voto
respondida 26 Out, 2017 por Dilma Xanuda (48,398 pontos)
Claro que não, deve ter sido algum idiotão que denunciou
comentou 27 Out, 2017 por Lole (23,959 pontos)
Com certeza, né ?
comentou 27 Out, 2017 por Dilma Xanuda (48,398 pontos)
Claro, eu lembro que no Space qualquer resposta minha tinha no minimo 5 denuncias, mesmo que fosse certa