Vc acha q é caso de denúncia essa pergunta ?

6 Respostas

+2 votos
respondida 26 Out, 2017 por tarantino (37,841 pontos)
selecionada 27 Out, 2017 por #
 
Melhor resposta
não, não é motivo nenhum pra denúnciar.
+1 voto
respondida 25 Out, 2017 por ☆Milady☆ (52,680 pontos)
Acho que não, mas é que é uma pergunta meio polêmica, tipo uma reclamação, ai o povo denuncia mesmo só para te irritar, nem liga. rsrs
Boa noite.
comentou 25 Out, 2017 por # (25,980 pontos)
Ligo não. Mas assim não dá pra participar de um site onde qq coisa é denuncia e negativação.
Ekkkkk um asterisco tá nem aí né amiga ?
comentou 25 Out, 2017 por # (25,980 pontos)
Linda noite pra vc !!! Bjo
comentou 25 Out, 2017 por ☆Milady☆ (52,680 pontos)
Obrigada e para você também. =)
+1 voto
respondida 25 Out, 2017 por Rodrigues (15,021 pontos)
Não acho, é uma brincadeira
comentou 25 Out, 2017 por # (25,980 pontos)
Perseguição mesmo né ? Não há motivo q contrarie as normas do site....
Bjo
+1 voto
respondida 25 Out, 2017 por •Sophia• (26,114 pontos)
É não...nem tem nada demais.
comentou 25 Out, 2017 por # (25,980 pontos)
Obrigada :)
+1 voto
respondida 25 Out, 2017 por Kalew (17,231 pontos)
Quem fez isso precisava usar o Yahoo por um dia para ver o que é pergunta que merece denuncia, isso dai até criança não se ofende. Ou alguém sem querer denunciou como eu mesmo já fiz uma vez e nem me toquei no verdinho.
comentou 27 Out, 2017 por # (25,980 pontos)
Não foi sem querer, denunciaram essa aqui tb
comentou 27 Out, 2017 por Kalew (17,231 pontos)
Vixe.
+1 voto
respondida 26 Out, 2017 por Dilma Xanuda (55,392 pontos)
Claro que não, deve ter sido algum idiotão que denunciou
comentou 27 Out, 2017 por # (25,980 pontos)
Com certeza, né ?
comentou 27 Out, 2017 por Dilma Xanuda (55,392 pontos)
Claro, eu lembro que no Space qualquer resposta minha tinha no minimo 5 denuncias, mesmo que fosse certa