6 Respostas

+2 votos
respondida por Prata (43,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
não, não é motivo nenhum pra denúnciar.
+1 voto
respondida por Ouro (64,2K pontos)
Acho que não, mas é que é uma pergunta meio polêmica, tipo uma reclamação, ai o povo denuncia mesmo só para te irritar, nem liga. rsrs
Boa noite.
comentado por Prata (30,6K pontos)
Ligo não. Mas assim não dá pra participar de um site onde qq coisa é denuncia e negativação.
Ekkkkk um asterisco tá nem aí né amiga ?
comentado por Prata (30,6K pontos)
Linda noite pra vc !!! Bjo
comentado por Ouro (64,2K pontos)
Obrigada e para você também. =)
+1 voto
respondida por Bronze (18,6K pontos)
Não acho, é uma brincadeira
comentado por Prata (30,6K pontos)
Perseguição mesmo né ? Não há motivo q contrarie as normas do site....
Bjo
+1 voto
respondida por Prata (31K pontos)
É não...nem tem nada demais.
comentado por Prata (30,6K pontos)
Obrigada :)
+1 voto
respondida por Bronze (18,2K pontos)
Quem fez isso precisava usar o Yahoo por um dia para ver o que é pergunta que merece denuncia, isso dai até criança não se ofende. Ou alguém sem querer denunciou como eu mesmo já fiz uma vez e nem me toquei no verdinho.
comentado por Prata (30,6K pontos)
Não foi sem querer, denunciaram essa aqui tb
comentado por Bronze (18,2K pontos)
Vixe.
+1 voto
respondida por Ouro (65,2K pontos)
Claro que não, deve ter sido algum idiotão que denunciou
comentado por Prata (30,6K pontos)
Com certeza, né ?
comentado por Ouro (65,2K pontos)
Claro, eu lembro que no Space qualquer resposta minha tinha no minimo 5 denuncias, mesmo que fosse certa