+6 votos
49 visitas
perguntado em Religião e Espiritualidade por Prata (36K pontos)
A respeito do arrebatamento..

Você acha que o corpo físico será levado juntamente com o espírito ou ficará o corpo e será levado apenas o espírito?
Vejo em filmes acerca desse acontecimento e percebi que em todos eles, as roupas ficam; eles consideram que o corpo irá junto com o espírito.

8 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (64,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Boa pergunta, eu sinceramente não sabia disso, achei esse site aqui onde o pastor responde

https://marcoscaetanoblog.wordpress.com/2016/06/20/no-arrebatamento-as-roupas-do-corpo-subirao/
+2 votos
respondida por Prata (43,6K pontos)
pelo que já ouvir de padres e pastores pregando o arrebatamento o corpo vai junto também, só as roupas do corpo vai ficar.
comentado por Ouro (52,3K pontos)
Vai ser num novo corpo celestial. A carne fica , kkkkkkkkkkkkkk Só vai a alma.
+1 voto
respondida por Bronze (24,1K pontos)
Acho que só vai o espírito.
+1 voto
respondida por Ouro (63,6K pontos)
Pelo que eu entendi, o corpo vai junto.
Abraços.
+1 voto
respondida por Prata (36,4K pontos)
Pelo que a minha vizinha evangélica fala, o ser humano só é completo quando tem corpo e espírito, segundo ela vão ser arrebatados com o corpo, mas as roupas e pertences vão ficar por aqui.
+1 voto
respondida por Ouro (53,2K pontos)
os filmes mostram isso,mas não é o certo, a não ser que os corpos irão desaparecer, porque no paraíso os corpos físicos não entrarão.

a biblia diz que nenhuma carne, nenhum sangue entrará no reino dos céus.
+1 voto
respondida por Bronze (22,9K pontos)
Oi Dre, eu  já  assistir a série  de filmes "Deixados  para trás " e fazia  isso.

O corpo físico vai e as pessoas começam  a sumir.  Mas não creio que vá o corpo físico.

Eu não estudei muito sobre este assunto rsrs Concordo com o que o Kevin disse.
+1 voto
respondida por Cobre (6,2K pontos)
Não acredito em arrebatamento pois sou espirita