O que pensa de pessoas que vivem no mundo virtual, mas não sabem responder perguntas sobre acontecimentos atuais?

+5 votos
16 visitas
perguntou 3 Nov em Curiosidade por kevin (25,885 pontos)
tem gente que vive mas redes sociais, mas se perguntar a elas quem é o presidente dos EUA elas não sabem responder.

nesses programas de perguntas da TV, vemos a dificuldade da pessoa saber responder até o feminino de Conde, e outras perguntas bem fáceis.

3 Respostas

+1 voto
respondida 3 Nov por Lole (11,576 pontos)
selecionada 5 dias atrás por kevin
 
Melhor resposta
Neste caso, são pessoas vazias, sem interesse em questionamentos, aprendizagem, evolução pessoal
comentou 3 Nov por kevin (25,885 pontos)
sim, existe muito disso hoje.
comentou 3 dias atrás por Lole (11,576 pontos)
Valeuuu !!!
+1 voto
respondida 3 Nov por Dilma Xanuda (36,000 pontos)
Na vdd são pessoas de rede sociais, essas pessoas são como zumbis do narcisismo
comentou 3 Nov por kevin (25,885 pontos)
poses e mais poses e qualquer espelho que encontrarem. rsrs
+1 voto
respondida 3 Nov por Mađ (12,979 pontos)
Agora experimenta fazer perguntas sobre celebridades da atualidade para essas pessoas...
Todas vão tirar nota 10 nesse quesito. kkkkk
comentou 3 Nov por kevin (25,885 pontos)
verdade kkkk

principalmente funkeiros.
Seja bem vindo ao Gloove, o mais novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

13,353 perguntas

94,075 respostas

39,458 comentários

459 usuários

...