Você conhece alguma linguagem de máquina?

+3 votos
22 visitas
perguntou 7 Nov, 2017 em Tecnologia e Eletrônicos por Djavi (43,955 pontos)

2 Respostas

+1 voto
respondida 7 Nov, 2017 por kevin (34,185 pontos)
selecionada 10 Nov, 2017 por Djavi
 
Melhor resposta
trabalhei com Telex, antes de serem extintos. kkkk
comentou 7 Nov, 2017 por Djavi (43,955 pontos)
E eu Cobol, fiz programação . Pelo menos aprendi lógica de programação.
comentou 7 Nov, 2017 por kevin (34,185 pontos)
eu já pensei em fazer um curso de programação, sou curioso a esse respeito.
comentou 7 Nov, 2017 por Djavi (43,955 pontos)
É bom. Pega uma linguagem atual. Vai poder dar ordens ao seu computador e ganhar um por fora.
comentou 7 Nov, 2017 por ©*PoMeGRaNaTe* (8,260 pontos)
Kevin, no youtube tem um canal chamado Curso em vídeo com vários cursos.. faz primeiro lógica de programação depois faz php, html, etc muito bom!!! foi lá que aprendi e hoje trabalho na área
+2 votos
respondida 21 Nov, 2017 por Carlos Eduardo (123 pontos)
Sou Desenvolvedor de software há mais de 15 anos, trabalho com várias linguagens de programação.

Costumo dizer que não tenho trabalho mas sim uma diversão. É fantástico!
comentou 21 Nov, 2017 por Djavi (43,955 pontos)
Realmente, quando se tem clientes é legal. São muitos desafios e rodando aqui e ali até ficar bom e batendo tudo certinho. Eu fiz Cobol, mas tem 100 anos. Eu não lembro mais , sei o básico. Mas a lógica eu não esqueço. Serve para a vida cotidiana também. Identification division , procidion, envarion kkkkkkkkkkkkkkkkkkk u m negócio assim. Floxogramas e muita linguagem de máquina. Cada comando LOKO.
Bye.  Minha prova final foi mandar o PC ler um livro. Abri livro, Vai ler? contador de página 0+1, chegou ao fim. Fecha livro. Também comprar banana e trazer troco kkkkkkkkkkkk Mas o de entrar no programa de energia da cidade e fazer relatorio de apenas mulheres com nomes marias e com idade de 18 anos e que estivessem em dia na $$ foi o mais difícil. Eu passei com média 8. kkkkkkkkkk Bom saber que tem um crânio no Gloove.  Vou falar com os Moderadores , você é um grande suporte técnico.
Bye.
comentou 21 Nov, 2017 por Carlos Eduardo (123 pontos)
Que legal que trabalhou com Cobol Djavi (não é da minha época :-P ).
Sim quando se tem clientes é mais fácil mesmo, no caso eu não lido diretamente com clientes, por isso talvez sou mais feliz kkk.
Trabalhar faz parte de nosso crescimento, mas o importante é  sermos felizes no que fazemos e procurarmos ajudar ao próximo.

Abraço, fique com Deus.
comentou 21 Nov, 2017 por Djavi (43,955 pontos)
Amém. lembrei, tinha que compilar, depurar, kkkkkkkkkkkk
Deus que continue te abençoando.
Bye.

Perguntas relacionadas

+4 votos
3 respostas
+3 votos
5 respostas
+5 votos
2 respostas
+4 votos
4 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

...