Pq os homens nos dias de hj matam tanto ou agridem tanto mulheres?

+6 votos
33 visitas
perguntou 7 Nov, 2017 em Conselhos por Máscara do rock (1,347 pontos)
Em BH um cara não aceitava o termino e esquentou agua quente e jogou na cara da mulher.. em Goiania o outro demente levou fora e matou uma adolescente.

Todo dia vc vê casos de feminicidio ou violência contra mulher..

8 Respostas

0 votos
respondida 8 Nov, 2017 por thepunisher7 (10,865 pontos)
Muito machismo e uma dose de covardia.
0 votos
respondida 8 Nov, 2017 por A̲̥ͩw̴ay̗̜͑ (7,088 pontos)
Culpa dessas leis falhas e esse Direitos Humanos q passa mão na cabeça de bandido.
0 votos
respondida 8 Nov, 2017 por Dilma Xanuda (48,791 pontos)
Hoje em dia não é só contra a mulher que a violencia ta grande, é contra todos, é só olhas, o cara que  matou as crianças na creche, o menino que atirou na escola, o cara que matou um monte em Las Vegas ou o que atirou no pessoal na igreja, vc não sai de casa seguro, eu confesso que tenho medo de andar sozinho na rua, os caras matam por um simples celular
0 votos
respondida 8 Nov, 2017 por tarantino (34,294 pontos)
falta de lei, e muita impunidade.
0 votos
respondida 8 Nov, 2017 por Jaci a Diva (27,405 pontos)
Oi? Feminicídio? Por acaso nós mulheres somos uma espécie diferente? Não nos enquadramos nos homicídios? Queridinho nesse país ninguém esta seguro, quantos homens não são mortos pelas parceiras diariamente? Não ouviu a história do homem que teve o pênis cortado pela esposa? Vivemos numa sociedade contaminada pelo feminismo, quando uma mulher é agredida é "noooossaaaa", mas nesse meio tempo dezenas de homens foram agredidos, cadê a mídia para relatar? Direitos iguais começam acabando com leis sexistas como a do feminicídio.
0 votos
respondida 8 Nov, 2017 por •Sophia• (23,788 pontos)
A violência aumentou não só com as mulheres, aliás sempre teve isso a diferença é que hoje em dia esses casos de violência contra a mulher são mais expostos pela mídia.
0 votos
respondida 8 Nov, 2017 por Suicida (14,401 pontos)
O ser humano é um animal predador e territorialista, somos motivados por instintos que consideramos agressivos, mas são meros impulsos naturais. Nosso lado racional tende a tentar reprimir, mas quando estamos no ápice e somos despertos por um único segundo, fazemos atos assustadores.

A humanidade está com uma população de 7.5 bilhões, se antes com algumas centenas de milhares, tivemos a batalha dos bárbaros, invasão da China, Império Mongol, Batalhas da Grécia, Império Romano, Inquisição e por aí vai... Podemos considerar facilmente, que nosso impulso violento, só está multiplicado pela enorme quantidade de pessoas vivas, quanto maior for o número, maior a proporção de violência.

Um exemplo claro? - A Segunda Guerra Mundial, considerada o evento de proporções desastrosas, destruição em massa e genocídios, teve um número de mortes entre: 50 milhões até 60 milhões de pessoas, em um período de 6 anos. Atualmente são 55 milhões de mortes anuais; só no Brasil estamos registrando desde 2015, a média de 60 mil homicídios, para se ter noção, é um número maior do que da guerra da Síria.


http://www.ipea.gov.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=30253

Somos apenas animais sofisticados, mas ainda estamos longe de um período o qual abandonaremos totalmente nossos impulsos naturais.

Todo ser humano, pode cometer um ato cego, basta acontecer algo que atinja direto o limite entre a consciência e a inconsciência.
0 votos
respondida 8 Nov, 2017 por Léo Cidadão Bra. (5,782 pontos)
Casos de violência contra a mulher sempre existiu. A diferença é que hoje esses casos de violência são mais expostos pela mídia.

Perguntas relacionadas

+4 votos
3 respostas
+8 votos
6 respostas
+4 votos
4 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

...