O que você mais gosta no site de perguntas e respostas?

+4 votos
18 visitas
perguntou 8 Nov, 2017 em Tecnologia e Eletrônicos por Djavi (43,955 pontos)

4 Respostas

+1 voto
respondida 8 Nov, 2017 por OFF (20,742 pontos)
selecionada 10 Nov, 2017 por Djavi
 
Melhor resposta
Perguntar e conversar por comentários e MP.
comentou 8 Nov, 2017 por Djavi (43,955 pontos)
É POR AÍ.
0 votos
respondida 8 Nov, 2017 por Dilma Xanuda (48,398 pontos)
Perguntas e respostas
0 votos
respondida 8 Nov, 2017 por tarantino (34,205 pontos)
todo mundo fazendo perguntas e respondendo e se respeitando.
0 votos
respondida 9 Nov, 2017 por PATIFE GAGO (13,817 pontos)
A chatice dos users purgantes me fascina.