Você já clicou nesse botão que parece um simbolo de hi-fi ? ( Perguntas recentes )

+1 voto
22 visitas
perguntou 8 Nov, 2017 em Dúvidas no Gloove por Kalew (12,854 pontos)
O curioso é que ele muda o layout das perguntas recentes . Legal.


Depois de vários meses aqui só hoje usei ele.

2 Respostas

+1 voto
respondida 8 Nov, 2017 por ©*PoMeGRaNaTe* (8,260 pontos)
selecionada 9 Nov, 2017 por Kalew
 
Melhor resposta
Você quer dizer o feed? é um formato que algumas pessoas ainda usam para se manter atualizadas.. aí elas tem um leitor de feed no pc e ficam sabendo quando algum site que elas acompanham é atualizado. Mas hj a grande maioria usa só facebook mesmo rs
comentou 9 Nov, 2017 por Kalew (12,854 pontos)
Acho que sim não entendi bem , ele mostra as perguntas mais com outra aparência e quando a gente clica ele volta pra cá.
+1 voto
respondida 8 Nov, 2017 por Furacão (179 pontos)
Pra que serve isso?
comentou 9 Nov, 2017 por Kalew (12,854 pontos)
Sinceramente não entendi também. Ele mostra as mesmas perguntas mais com outro layout , e quando clica ele volta a esse daqui. Mais é interessante.