+2 votos
23 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Bronze (18,2K pontos)
O curioso é que ele muda o layout das perguntas recentes . Legal.


Depois de vários meses aqui só hoje usei ele.

2 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (13,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Você quer dizer o feed? é um formato que algumas pessoas ainda usam para se manter atualizadas.. aí elas tem um leitor de feed no pc e ficam sabendo quando algum site que elas acompanham é atualizado. Mas hj a grande maioria usa só facebook mesmo rs
comentado por Bronze (18,2K pontos)
Acho que sim não entendi bem , ele mostra as perguntas mais com outra aparência e quando a gente clica ele volta pra cá.
+1 voto
respondida por (180 pontos)
Pra que serve isso?
comentado por Bronze (18,2K pontos)
Sinceramente não entendi também. Ele mostra as mesmas perguntas mais com outro layout , e quando clica ele volta a esse daqui. Mais é interessante.