Você já tomou água na canaleta

+4 votos
13 visitas
perguntou 9 Nov em Conselhos por Drii o mendigo (4,512 pontos)
Isso em baixo do chuveiro é coisa boa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Respostas

+1 voto
respondida 9 Nov por Djavi (30,793 pontos)
selecionada 10 Nov por Drii o mendigo
 
Melhor resposta
Lembrei da Galisteu. Mas ela gosta de gasolina, kkkkkkkkkkkkkkk azul.
comentou 10 Nov por Djavi (30,793 pontos)
KKKKKKKKKK, valeu. A do Airton Sena.
+1 voto
respondida 9 Nov por Letícia. (19,350 pontos)
Eu não, nem sei o que é isso.

Acho que tem duplo sentido nessa pergunta, mas eu não entendi kkkk
comentou 9 Nov por Drii o mendigo (4,512 pontos)
kkkkkkkkkkkkkk deixa pra lá então guria kkkkkkkkkkkkk
comentou 9 Nov por Letícia. (19,350 pontos)
É melhor mesmo kkk
+1 voto
respondida 9 Nov por Lew CRVG (16,502 pontos)
Quê isso jovem kkkkkk

Perguntas relacionadas

+5 votos
7 respostas
perguntou 26 Out em Curiosidade por Djavi (30,793 pontos)
+2 votos
3 respostas
perguntou 3 Ago em Conselhos por Djavi (30,793 pontos)
+2 votos
4 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, o mais novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

13,428 perguntas

94,497 respostas

39,619 comentários

462 usuários

...