Será que um dia veremos uma perguntinha do Carlos Eduardo? kkk

+12 votos
88 visitas
perguntou 10 Nov, 2017 em Curiosidade por kevin (34,439 pontos)

14 Respostas

+2 votos
respondida 10 Nov, 2017 por Kalew (12,970 pontos)
selecionada 4 dias atrás por kevin
 
Melhor resposta
É mesmo né ? Eu nem tinha notado isso. Acho que ele é o único aqui que não fez uma ainda.
comentou 4 dias atrás por Kalew (12,970 pontos)
Obrigado pela MR. valeu .



Boa noite.
+2 votos
respondida 10 Nov, 2017 por tarantino (34,236 pontos)
tomara que sim, percebi agora que ele não fez nenhuma pergunta.
+2 votos
respondida 10 Nov, 2017 por Dilma Xanuda (48,605 pontos)
To no aguardo das perguntas dele ou da Leh
comentou 10 Nov, 2017 por kevin (34,439 pontos)
verdade, a Leh tambem
comentou 10 Nov, 2017 por Dilma Xanuda (48,605 pontos)
kkkkk
+2 votos
respondida 10 Nov, 2017 por Djavi (44,062 pontos)
E a Da. Letícia.
Bye.
+2 votos
respondida 10 Nov, 2017 por Letícia⚘ (22,868 pontos)
Minha bola de cristal disse que não.
+2 votos
respondida 10 Nov, 2017 por Drii o mendigo (7,002 pontos)
só o tempo nos dirá
+2 votos
respondida 10 Nov, 2017 por OFF (20,777 pontos)
Não sei, mas eu gostaria sim que ele perguntasse ^^
+2 votos
respondida 10 Nov, 2017 por ☆Milady☆ (45,405 pontos)
Não sei, mas gostaria muito que ele fizesse uma pergunta aqui.

Já deu para perceber que o negócio dele é responder.
Boa noite.
+2 votos
respondida 11 Nov, 2017 por Carlos Eduardo ✔ (31,825 pontos)
Rs provavelmente n.
+2 votos
respondida 11 Nov, 2017 por Amaya. (30,528 pontos)
Edu é muito tímido, sqn...kkkkkkkkk
+1 voto
respondida 11 Nov, 2017 por KoteKoti (4,710 pontos)
A gente podia começar uma campanha né?

#perguntacarlos

:D
+1 voto
respondida 11 Nov, 2017 por Lula sacudo (19,521 pontos)
será que isso vai acontecer um dia ?
+1 voto
respondida 15 Nov, 2017 por Lole (24,192 pontos)
Quem sabe...
+1 voto
respondida 15 Nov, 2017 por Michel (14,191 pontos)
Acho que sim