+12 votos
93 visitas
perguntado em Curiosidade por Ouro (54,4K pontos)

14 Respostas

+2 votos
respondida por Bronze (18,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
É mesmo né ? Eu nem tinha notado isso. Acho que ele é o único aqui que não fez uma ainda.
comentado por Bronze (18,2K pontos)
Obrigado pela MR. valeu .



Boa noite.
+2 votos
respondida por Prata (44,1K pontos)
tomara que sim, percebi agora que ele não fez nenhuma pergunta.
+2 votos
respondida por Ouro (65,3K pontos)
To no aguardo das perguntas dele ou da Leh
comentado por Ouro (54,4K pontos)
verdade, a Leh tambem
comentado por Ouro (65,3K pontos)
kkkkk
+2 votos
respondida por Ouro (53,9K pontos)
E a Da. Letícia.
Bye.
+2 votos
respondida por Bronze (24,2K pontos)
Minha bola de cristal disse que não.
+2 votos
respondida por Bronze (14,9K pontos)
só o tempo nos dirá
+2 votos
respondida por Prata (37,3K pontos)
Não sei, mas eu gostaria sim que ele perguntasse ^^
+2 votos
respondida por Ouro (64,6K pontos)
Não sei, mas gostaria muito que ele fizesse uma pergunta aqui.

Já deu para perceber que o negócio dele é responder.
Boa noite.
+2 votos
respondida por Prata (46,5K pontos)
Rs provavelmente n.
+2 votos
respondida por Prata (48,7K pontos)
Edu é muito tímido, sqn...kkkkkkkkk
+1 voto
respondida por (4,8K pontos)
A gente podia começar uma campanha né?

#perguntacarlos

:D
+1 voto
respondida por Bronze (24,9K pontos)
será que isso vai acontecer um dia ?
+1 voto
respondida por Prata (30,8K pontos)
Quem sabe...
+1 voto
respondida por Bronze (18,8K pontos)
Acho que sim