Se ganhássemos pontos por visualizações nas perguntas com ceteza iamos arrebentasr aqui KKKKKK

+3 votos
23 visitas
perguntou 11 Nov, 2017 em Dúvidas no Gloove por Kalew (12,854 pontos)
Eu já tive perguntas com mais de 100 visualizações mais respostas dificilmente passa de umas 5 em média.

4 Respostas

+1 voto
respondida 11 Nov, 2017 por kevin (34,185 pontos)
selecionada 12 Nov, 2017 por Kalew
 
Melhor resposta
verdade.

seria bom o site criar alguma premiação para respostas, que seria acrescentada ao lado do nick.

ou algo parecido.

todo site no início usa de diversos meios  para incentivar as respostas.

no yahoo o incentivo era uma estrela ao lado do nick, usuário top.

no space eram as medalhas.

tem que existir criatividade, marketing.
já notou alguns mercadinhos de bairro, que não mudam nunca,  a gente entra neles e vê sempre as prateleiras antigas, o dono e os atendentes entediados, parece que tudo ali é velho, antigo. kkkk

pois é, é necessário renovação, mudanças de vez em quando.
+1 voto
respondida 11 Nov, 2017 por Michel (14,158 pontos)
Acho que sim
+1 voto
respondida 11 Nov, 2017 por tarantino (34,205 pontos)
verdade, é uma ótima ideia
+1 voto
respondida 11 Nov, 2017 por ☆Milady☆ (45,156 pontos)
Concordo com você, o povo gosto de olhar, mas não costuma responder. Kkk

Tem até um ranking com as perguntas mais visualizadas:

http://www.gloove.com.br/questions?sort=views
comentou 11 Nov, 2017 por Kalew (12,854 pontos)
Não sabia desse ranking ai. legal

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

...