+4 votos
26 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Bronze (18,2K pontos)
Eu já tive perguntas com mais de 100 visualizações mais respostas dificilmente passa de umas 5 em média.

4 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (54,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
verdade.

seria bom o site criar alguma premiação para respostas, que seria acrescentada ao lado do nick.

ou algo parecido.

todo site no início usa de diversos meios  para incentivar as respostas.

no yahoo o incentivo era uma estrela ao lado do nick, usuário top.

no space eram as medalhas.

tem que existir criatividade, marketing.
já notou alguns mercadinhos de bairro, que não mudam nunca,  a gente entra neles e vê sempre as prateleiras antigas, o dono e os atendentes entediados, parece que tudo ali é velho, antigo. kkkk

pois é, é necessário renovação, mudanças de vez em quando.
+1 voto
respondida por Bronze (18,7K pontos)
Acho que sim
+1 voto
respondida por Prata (44K pontos)
verdade, é uma ótima ideia
+1 voto
respondida por Ouro (64,4K pontos)
Concordo com você, o povo gosto de olhar, mas não costuma responder. Kkk

Tem até um ranking com as perguntas mais visualizadas:

http://www.gloove.com.br/questions?sort=views
comentado por Bronze (18,2K pontos)
Não sabia desse ranking ai. legal