Você é mais perguntador ou respondedor aqui no Gloove?

+13 votos
41 visitas
perguntou 11 Nov, 2017 em Dúvidas no Gloove por ☆Milady☆ (45,156 pontos)
Eu costumo perguntar bastante, mas as vezes me falta criatividade e vontade para fazer perguntas, responder é muito mais fácil. rsrs

10 Respostas

+1 voto
respondida 11 Nov, 2017 por Kalew (12,850 pontos)
selecionada 13 Dez, 2017 por ☆Milady☆
 
Melhor resposta
Eu gosto mais de perguntar , em todos os site que eu participo aqui no Yahoo e no Space quando usava lá.
comentou 11 Nov, 2017 por Kalew (12,850 pontos)
Tenho saudades daquele site mais não tenho paciência com aquele gateway.
comentou 11 Nov, 2017 por ☆Milady☆ (45,156 pontos)
Eu percebi que você gosta de perguntar e as suas perguntas são boas, continue assim. =)
comentou 11 Nov, 2017 por Kalew (12,850 pontos)
Vlw......
comentou 13 Dez, 2017 por Kalew (12,850 pontos)
Obrigado pela MR. Boa tarde.
+1 voto
respondida 11 Nov, 2017 por Carlos Eduardo ✔ (31,691 pontos)
Respondedor.
+1 voto
respondida 12 Nov, 2017 por •Sophia• (23,618 pontos)
Responder...não tenho muita criatividade para perguntas. Rs
+1 voto
respondida 12 Nov, 2017 por Letícia⚘ (22,846 pontos)
Sou uma linda respondedora kk
+1 voto
respondida 12 Nov, 2017 por |°—°| (7,695 pontos)
Respondedor com certeza.
+1 voto
respondida 12 Nov, 2017 por Michel (14,158 pontos)
Responder
+1 voto
respondida 13 Nov, 2017 por tarantino (34,205 pontos)
eu gosto de responder mais, mas faço muitas perguntas também
+1 voto
respondida 16 Nov, 2017 por Titto (6,993 pontos)
Respondedor, não fiz peguntas aqui.
+1 voto
respondida 19 Nov, 2017 por Léo Cidadão Bra. (5,776 pontos)
Eu sou mais respondedor, mas ultimamente estou buscando fazer mais perguntas.
+1 voto
respondida 19 Nov, 2017 por Natan (14,432 pontos)
Responder
Pergunto tbm mas sem frequência