+13 votos
50 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Ouro (64,2K pontos)
Eu costumo perguntar bastante, mas as vezes me falta criatividade e vontade para fazer perguntas, responder é muito mais fácil. rsrs

10 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (18,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu gosto mais de perguntar , em todos os site que eu participo aqui no Yahoo e no Space quando usava lá.
comentado por Bronze (18,2K pontos)
Tenho saudades daquele site mais não tenho paciência com aquele gateway.
comentado por Ouro (64,2K pontos)
Eu percebi que você gosta de perguntar e as suas perguntas são boas, continue assim. =)
comentado por Bronze (18,2K pontos)
Vlw......
comentado por Bronze (18,2K pontos)
Obrigado pela MR. Boa tarde.
+1 voto
respondida por Prata (46K pontos)
Respondedor.
+1 voto
respondida por Prata (31K pontos)
Responder...não tenho muita criatividade para perguntas. Rs
+1 voto
respondida por Bronze (24,2K pontos)
Sou uma linda respondedora kk
+1 voto
respondida por Cobre (9,2K pontos)
Respondedor com certeza.
+1 voto
respondida por Bronze (18,6K pontos)
Responder
+1 voto
respondida por Prata (43,9K pontos)
eu gosto de responder mais, mas faço muitas perguntas também
+1 voto
respondida por Cobre (8,3K pontos)
Respondedor, não fiz peguntas aqui.
+1 voto
respondida por Cobre (6,1K pontos)
Eu sou mais respondedor, mas ultimamente estou buscando fazer mais perguntas.
+1 voto
respondida por Bronze (21,7K pontos)
Responder
Pergunto tbm mas sem frequência