Oh, vem cá.... posso te perguntar um negócio? OO

+5 votos
65 visitas
perguntou 12 Nov, 2017 em Humor por Amaya. (30,473 pontos)
editado 12 Nov, 2017 por Amaya.
Tu é um homão da poha? OO
Mulherão da Poha? OO

8 Respostas

+1 voto
respondida 12 Nov, 2017 por ©*PoMeGRaNaTe* (8,260 pontos)
selecionada 5 Dez, 2017 por Amaya.
 
Melhor resposta
Gente.. alguém pode definir melhor esses termos? sério.. pq tipo tem o * da poha que só é bonito e talz e tem aquele que tem atitude.. e tem aquele que é tudo, tipo o Rodrigo Hilbert kk
+3 votos
respondida 12 Nov, 2017 por Brian Battler (6,919 pontos)
SOU UMA TRAVESTIZONA DA POHA

KKKKKKKK

comentou 12 Nov, 2017 por Kalew (12,824 pontos)
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Será que ela tem essa cintura ai de verdade?
+2 votos
respondida 12 Nov, 2017 por Mauro (9,449 pontos)
Não tem homao da poha aqui, além de mim u.u
+1 voto
respondida 12 Nov, 2017 por OFF (20,591 pontos)
Não sou homem '-' rs
+1 voto
respondida 12 Nov, 2017 por Letícia⚘ (22,846 pontos)
Não, mas sou um mulherão da porra kk
+1 voto
respondida 12 Nov, 2017 por Kalew (12,824 pontos)
Quem me dera algum dia uma mulher me chamar assim ...........................é só na net mesmo kkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida 12 Nov, 2017 por Carlos Eduardo ✔ (31,685 pontos)
N sou.
+1 voto
respondida 12 Nov, 2017 por Decio d'Almaaz (5,693 pontos)
Chega aqui pra ver :P