+5 votos
96 visitas
perguntado em Humor por Prata (48,6K pontos)
editado por
Tu é um homão da poha? OO
Mulherão da Poha? OO

8 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (13,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Gente.. alguém pode definir melhor esses termos? sério.. pq tipo tem o * da poha que só é bonito e talz e tem aquele que tem atitude.. e tem aquele que é tudo, tipo o Rodrigo Hilbert kk
+3 votos
respondida por Bronze (11,1K pontos)
SOU UMA TRAVESTIZONA DA POHA

KKKKKKKK

comentado por Bronze (18,2K pontos)
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Será que ela tem essa cintura ai de verdade?
+2 votos
respondida por Bronze (12,5K pontos)
Não tem homao da poha aqui, além de mim u.u
+1 voto
respondida por Prata (36,8K pontos)
Não sou homem '-' rs
+1 voto
respondida por Bronze (24,2K pontos)
Não, mas sou um mulherão da porra kk
+1 voto
respondida por Bronze (18,2K pontos)
Quem me dera algum dia uma mulher me chamar assim ...........................é só na net mesmo kkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida por Prata (46K pontos)
N sou.
+1 voto
respondida por Cobre (6,2K pontos)
Chega aqui pra ver :P