+6 votos
27 visitas
perguntado em Arte e Humanidades por Ouro (53,3K pontos)
Vamos quebrar o Gelo? Free.

O Astronauta de Mármore
Nenhum de Nós
   
 
A lua inteira agora
É um manto negro
Oh! Oh!
O fim das vozes no meu rádio
Oh! Oh!
São quatro ciclos
No escuro deserto do céu

Quero um machado
Pra quebrar o gelo
Oh! Oh!
Quero acordar
Do sonho agora mesmo
Oh! Oh!
Quero uma chance
De tentar viver sem dor

Sempre estar lá
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar

Sempre estar lá
E ver ele voltar
O tolo teme a noite
Como a noite
Vai temer o fogo

Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul

A trajetória
Escapa o risco nu
Uh! Uh!
As nuvens queimam o céu
Nariz azul
Uh! Uh!
Desculpe estranho
Eu voltei mais puro do céu

A lua o lado escuro
É sempre igual
Al! Al!
No espaço a solidão
É tão normal
Al! Al!
Desculpe estranho
Eu voltei mais puro do céu

Sempre estar lá
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar

Sempre estar lá
E ver ele voltar
O tolo teme a noite
Como a noite
Vai temer o fogo ...

4 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (64,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Sim, e é muito chato ficar esperando.  Kkk
Bye.
comentado por Ouro (53,3K pontos)
Bote chato nisso. Um pesadelo essas senhas.
comentado por Ouro (64,2K pontos)
Obrigada pela MR.
+1 voto
respondida por Prata (36,4K pontos)
Nunca tive esse azar.
+1 voto
respondida por Ouro (65,2K pontos)
Aconteceu de eu ficar duas horas esperando na fila do banco e quando fui atendido tinha pego senha pro lugar errado kkkk
comentado por Ouro (53,3K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que bom isso.
Eu já peguei senha e não precisava para falar com o Gerente de abertura de contas.
Mas as vezes nessa vida ficamos esperando ,esperando e nada acontece. Muitas vezes desejamos tanto e quando vamos fazer as contas , olhar de dentro para fora, nem interessa tanto assim. Foi apenas um desejo, um grande sonho.
Bye.
comentado por Ouro (65,2K pontos)
kkkk Mas eu só fiquei pq era para a firma, se fosse pra mim jamais que ficaria 2 horas no banco kkk
comentado por Ouro (53,3K pontos)
Hoje eu levei a esposa com a cadelinha ao veterinário e fiquei no carro do lado de fora para não pagar o estacionamento, foram 40 minutos no sol , kkkkkkkkkkkkkkkk
comentado por Ouro (65,2K pontos)
Slc mano, ficar nesse sol de hj é triste, pelo menos foram só 40 minutos kkk
+1 voto
respondida por Ouro (54,1K pontos)
esperando ser chamado, muito sugestivo.

existe uma senha que ninguem liga de não ser das primeiras, né.

ainda bem que ninguem sabe o número dessa senha.

Perguntas relacionadas

+2 votos
4 respostas
perguntado 10 Ago, 2017 em Arte e Humanidades por Djavi Ouro (53,3K pontos)
+4 votos
5 respostas
perguntado 27 Set, 2017 em Curiosidade por Djavi Ouro (53,3K pontos)
+5 votos
2 respostas
+5 votos
3 respostas
+7 votos
5 respostas
...