Você namoraria com essa princesa?

+8 votos
54 visitas
perguntou 14 Nov, 2017 em Curiosidade por Jaci da Quimbanda (26,847 pontos)
Conheçam a princesa Gretchen-Casé

7 Respostas

+1 voto
respondida 15 Nov, 2017 por Ana Flor (14,347 pontos)
selecionada 15 Nov, 2017 por Jaci da Quimbanda
 
Melhor resposta
Jaci, deusa da beleza, por que humilhar essas feiosas assim? kkkkk

O passeio que você fez mês atrás para ficar com o seu namorado não lhe deu a segurança necessária diante dessas feiosas? A situação tá crítica aí em!!

Tem que buscar outros tipos de felicidade já que só encontra nas inês, Regina casé, Anitta e Gretchen. Faz- me crer que não estão te saciando sabendo que você tem seu boy magia e tudo mais lindo e maravilhoso que causa inveja nas ines, reginas e anittas por aí.

Você não precisava disso Diva.
Linda, maravilhosa, extraordinária, deusa.
comentou 15 Nov, 2017 por Jaci da Quimbanda (26,847 pontos)
Preciso de mais amigas como você. Beijos linda!
0 votos
respondida 14 Nov, 2017 por Drii o mendigo (6,993 pontos)
nem mortaaa kkkkkkkkkkkkkk
0 votos
respondida 14 Nov, 2017 por Dilma Xanuda (47,786 pontos)
Nem se fosse a ultima da terra
0 votos
respondida 14 Nov, 2017 por Leocadio Vilarisson (3,106 pontos)
sai de mim:))
isso é a mistura da galinha com a mulher má
tô fora!!
que dureza
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abrs Jaciu^^
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
0 votos
respondida 14 Nov, 2017 por Carlos Eduardo ✔ (31,242 pontos)
Nunca.
Nossa quando acha q n da pra ficar pior kkk.
0 votos
respondida 14 Nov, 2017 por tarantino (33,777 pontos)
prefiro morrer solteiro
0 votos
respondida 15 Nov, 2017 por Lula ladrão PT 13 (19,441 pontos)
eu não nunca.

Perguntas relacionadas

+1 voto
1 resposta
+6 votos
3 respostas
+3 votos
9 respostas
+8 votos
10 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

...