Garotas, tenho umas perguntas para vocês, poderiam responder, por gentileza?

+5 votos
40 visitas
perguntou 30 Nov, 2017 em Saúde e Fitness por Amaya. (35,103 pontos)
Com que idade ficou Menstruada?
Com que idade descobriu a "Auto satisfação"?
O que pensou quando sentiu seu primeiro orgasmo? (fora do ato sexual)

2 Respostas

0 votos
respondida 30 Nov, 2017 por Mauro (10,998 pontos)
selecionada 6 Dez, 2017 por Amaya.
 
Melhor resposta
Não sou garota, mas respnderei para não ficar no vácuo.

Deve ser tenso quando fica menstruada do nada, especialmente quando é a primeira vez. Uma certa vez, na escola, percebi uma colega sentada, entristecida. Fui até ela, perguntei, e ela disse que estava de boa. Falei que ela poderia contar comigo se quisesse e essas paradas, e então ela me disse que tinha menstruado, e tava manchada, e não sabia como sair agora sem que a visse. Ela já tinha uma certa idade, com certeza já menstruava, mas não sabia que iria descer naquele dia.  

Sugeri então que esperássemos todos subir, e então eu dava minha blusa e ela amarrava na cintura para tampar a bunda. E eu ia andando na frente enquanto ela ia trás de mim para não verem sua frente. Iríamos até a direção, aonde só tinha mulheres, e lá ela ligaria para sua mãe lhe buscar. Fizemos isso.

Hoje ela me acha um chato, ushauhs, tudo bem, acho ela também.
0 votos
respondida 30 Nov, 2017 por Dilma Xanuda (55,392 pontos)
Observando