+2 votos
32 visitas
perguntado em Saúde e Fitness por Cobre (6,2K pontos)
republicada por
mas eu acho que talvez tenha algum problema talvez seja so da minha cabeça mesmo desconfiava de algum problema hormonal(pode levar a varios problemas os homonios fora do normal) por que tenho ginecomastia dai fui num endocrinologista e quase exigi enxames sobre taxas hormonais, ele quase não passou disse que a ginecomastia tava em grau leve e olhou nos medicos que fui muitos recentemente(eu so fui de rotina nao acho muito) e disse que eu tava indo pra medico de mais perguntou se eu uso droga ou tenho algum vicio pra viver tao doente em medico eu disse nao, ele disse que eu tenho que parar de colocar coisas na cabeca se nao ia mandar pro psicologo, enfim fiz o enxame hormnal tudo normal gracas a deus mais eu acho que eu enfimm as vezzes sinto formigamento nas mao em certas posições e pes dormentes ao andar tipo ma circulacao eu gostaria de investigar tambem e as vezes acho que e so da minha cabeça como proceder

3 Respostas

+1 voto
respondida por (1,5K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
evita alimentos com altas dosagens de hormônio feminino.. tipo soja..

te recomendo a dar uma regulada na alimentação.. evitar comer coisas que fazem mal a saúde.. ingerir bastante água e fazer exercícios físicos..
ingerir alimentos que ajudam na circulação como frutas cítricas, (limão, laranja, tangerina ..)
isso é o suficiente para melhorar muitas coisas..
mas se não está se sentindo bem, não deixa de conferir com outro médico.. porque sinceramente tem médicos que não prestam para nada....
+1 voto
respondida por Bronze (24,4K pontos)
Se o médico te examinou, fez uma porrada de exames e disse que vc tá bem é pq vc tá bem, uai kkkk
+1 voto
respondida por Prata (35,7K pontos)
Se vc não se sente bem e não acertou com o médico, procure outro. Pode ser da sua cabeça ou não.
Mas deve sim ser investigado e direitinho.

Tem médico q não sabe nada e dá desculpas pondo culpa no paciente.

Dica pra ginecomastia : galinhas são criadas  com hormônios femininos pra crescer rápido, e ao comer sua carne ingerimos os hormônios . Por isso muitos meninos têm peito saliente e meninas quistos nos ovários. Tente evitar.
comentado por Cobre (6,2K pontos)
já ouvi muito falar em horminios de galinhas mas tao dizendo hoje em dia que é mito tem ate selo na galinha  que vendem dizendo 100% livre de hormonio, e outra subistitunos vegetais da carne como soja  e derivados possuim xenoestrogenos que causam desequilibrio hormonal e pode levar a ginecomastia eu to bem sabidinho dessas coisas talvez ate paranoico cheio de restriçõesinhas alimentares
mas valeu pela dica mesmo assim
comentado por Prata (35,7K pontos)
Soja faz mal tb. Vc tem razão. mas frangos e galinhas  e vacas têm hormônios. Eu só quis dar dica. Coma o q quiser.

Perguntas relacionadas

+3 votos
5 respostas
+9 votos
4 respostas
perguntado 26 Fev em Curiosidade por Lincoln Cobre (8,9K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...