nao entendo como tem mulher tao cega que casa com vagabundo(bandido) ou ze droguinha

+5 votos
36 visitas
perguntou 3 Dez, 2017 em Entretenimento por Zedge9 (1,683 pontos)
nao da pra entender isso, a gente ve tantos casos de assassinato, o pilantra quando leva um pe da mulher decide matar e depois  some desaparece depois volta com uma cara taxo se apresenta e muitos apos matar a mulher se matam, eu fico pensando de que profundezas do inferno surgius essas pestes ?  o raça maldita essas de ze droguinha e bandido viu !  ta virando moda isso,  comentem ai pessoal o que vcs acham disso !

6 Respostas

+1 voto
respondida 3 Dez, 2017 por # (25,980 pontos)
selecionada 3 Dez, 2017 por Zedge9
 
Melhor resposta
Vivemos numa sociedade machista onde homens se sentem superiores e acham q podem bater e matar. Mulheres q ainda não se libertaram tb são machistas e acham q homem q bate é por amor.
Às vezes até fazem BO, mas logo retiram e voltam a conviver com o opressor. Muitas são mortas.
Falta de vergonha na cara, dependência financeira, amor de p
comentou 11 Dez, 2017 por # (25,980 pontos)
Valeu !!!!
Bjo
+2 votos
respondida 3 Dez, 2017 por Léo Cidadão Bra. (6,043 pontos)
Também não entendo isso.
As mulheres eram para namorarem pessoas legais, e não com gente que não presta. Depois que e traída falam que todos os homens são iguais. Os homens não são iguais, são as mulheres que não sabem escolher.
+1 voto
respondida 3 Dez, 2017 por Letícia⚘ (23,212 pontos)
Elas tem esperança que eles mudem por conta do namoro, mas não adianta, cachorro é cachorro, não importa se é da rua ou é de casa kkkkk
0 votos
respondida 3 Dez, 2017 por GLOOVESTREET (12,934 pontos)
é verdade não entendo porque as mulheres se apaixonam por esse tipinho ai, acho que o X da questão esta em a mulher ser iludida por esses homens , eles chegam primeiro mostrando seu lado romântico e descolado depois que conseguiram o respeito delas ,começam a dar "patadas" até quando ver estão matando essas pobres mulheres, talvez se a mulher fosse mais desconfiada com qualquer homem , seja mais pobre ou rico , até decidir casar com eles seria melhor!
0 votos
respondida 3 Dez, 2017 por Cigano - Romany (11,695 pontos)
Infelizmente, muito por causa de uma educação machista, as mulheres (não todas) se vulgarizaram escolhendo qualquer "bermudas" que passa pela rua. Geralmente, vivem cada dia como se fosse o último.
 E por vezes até é.!.
De uma coisa estou certo, os nossos tataranetos já viverão de uma forma diferente. Visto que esse modo de vida, somente leva ao cemitério e, a cadeia.
Um abraço
0 votos
respondida 3 Dez, 2017 por Taylor (3,581 pontos)
Há uma teoria que diz que as mulheres (pelo menos boa parte delas, também não vou generalizar) preferem os cafajestes por causa do processo evolutivo. Se analisar bem, até tem fundamento.

Antigamente, lá pra pré-história mesmo, acreditava-se que os homens bons para casar eram os mais fortes, mais violentos, os "raparigueiros", porque essas características seriam passadas para seus filhos, por isso as mulheres sentiam-se atraídas por esses homens considerados "fortes", para que seus filhos herdassem essas características. Dá pra se considerar o ambiente a qual viviam, de certa forma podemos dizer que as nossas ancestrais sentiam-se mais seguras com esses homens violentos.

Isso, por incrível que pareça, tem fundamento, acabou que elas se adaptaram a selecionar os homens mais fortes. Claro que isso mudou com o passar dos séculos, preciso nem dizer que o ambiente em que vivemos atualmente é muito diferente do ambiente que essas mulheres viviam lá pra 3500 a.C., mas ainda tem fundamento. Aliás, você sabe por que nos sentimos incomodados quando alguém arranha um quadro negro? Porque esse som era muito semelhante aos predadores dos nossos ancestrais, então eles ficavam em alerta.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

...