Não aparece mais o avatar , foto do usuário na pergunta ? :(

+3 votos
41 visitas
perguntou 4 Dez em Dúvidas no Gloove por Lole (15,560 pontos)

5 Respostas

+1 voto
respondida 4 Dez por Shadow (10,626 pontos)
selecionada 4 Dez por Lole
 
Melhor resposta
Aumentaram os espaços para as propagandas e aja vista, ou seja olhos. Rsrs. Tô atrás do avatar, se existir, eu acho. Rsrs.
comentou 4 Dez por Shadow (10,626 pontos)
Já escolheu?....Obrigado....Beijos de boa noite.
+1 voto
respondida 4 Dez por Letícia⚘ (21,133 pontos)
Bom, eu só queria saber onde ficam as notificações.
comentou 4 Dez por Off.... (14,849 pontos)
Isso q eu tava vendo aqui kkkkk tb ñ achei
comentou 4 Dez por Letícia⚘ (21,133 pontos)
Voltou ao normal kkkk
+1 voto
respondida 4 Dez por ♞Mađ♘ (15,129 pontos)
Reparei que a barra de notificações sumiu também. '-'
+1 voto
respondida 4 Dez por Carlos Eduardo ✔ (25,246 pontos)
Sim, jogaram soda e derreteu tudo rs.
+1 voto
respondida 4 Dez por Ágatha (2,035 pontos)
Sim, eu adorava esta opção...tomara que volte :(

Beijos.

Seja bem vindo ao Gloove, o mais novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

15,143 perguntas

103,540 respostas

44,345 comentários

516 usuários

...