Pergunta Anatomica-Sexual

+5 votos
46 visitas
perguntou 6 Dez, 2017 em Saúde e Fitness por Decio d'Almaaz (5,931 pontos)
Qual a distancia entrada da vagina ate o colo do utero?

6 Respostas

+1 voto
respondida 7 Dez, 2017 por Jaci a Diva (32,054 pontos)
selecionada 16 Dez, 2017 por Decio d'Almaaz
 
Melhor resposta
Quando relaxada, uma vagina varia de 5 a 8 centímetros de profundidade (da vulva até o colo do útero). Quando excitada, expande até alcançar de 10 a 15 centímetros. Quanto ao diâmetro, pode expandir 10 vezes de seu tamanho em repouso. Isso é um artifício do corpo da mulher para receber diversos tipos de pênis e facilitar a passagem do feto. Vaginas, assim como pênis e qualquer outra parte do corpo, variam MUITO de pessoa para pessoa.

Nota: as principais terminações nervosas da vagina estão logo nos seus 5 centímetros iniciais. É ali que a magia acontece.
0 votos
respondida 6 Dez, 2017 por Letícia⚘ (23,212 pontos)
8 cm eu acho.
0 votos
respondida 7 Dez, 2017 por Dilma Xanuda (55,371 pontos)
Sei não mano kkk
0 votos
respondida 7 Dez, 2017 por Davi (1,870 pontos)
Eu não sei...
Porém, não confunda a vagina como " ******". Pois varia o clitóris; canal vaginal; incluindo a vulva..
0 votos
respondida 7 Dez, 2017 por Karol (8,574 pontos)
Acredito que isso seja variável de uma mulher pra outra. '-'
0 votos
respondida 7 Dez, 2017 por Gux (5,011 pontos)
Isso varia porque a vagina é uma criaturinha elástica e muito marota.