Já se encantou por alguém só pelas suas respostas e perguntas, sem ao menos conhece-lá? rs

+9 votos
45 visitas
perguntou 26 Jul, 2017 em Curiosidade por Cacau (21,289 pontos)

12 Respostas

+2 votos
respondida 26 Jul, 2017 por Djavi (44,360 pontos)
selecionada 27 Jul, 2017 por Cacau
 
Melhor resposta
Eu me encantei com a simplicidade do sorriso e da emoção do adeus. As palavras e seus sentimentos não me tocaram tanto. As coisas simples que me apego.
Tchau !!
+2 votos
respondida 26 Jul, 2017 por Sou Eu (5,382 pontos)
Já, sim. Algumas vezes.
Mas uma em especial.
+2 votos
respondida 26 Jul, 2017 por LumaOMG (8,239 pontos)
Ja sim, mais de uma vez. No yahoo e aqui.
+2 votos
respondida 26 Jul, 2017 por Eduardo™ (1,283 pontos)
já aconteceu rs
+2 votos
respondida 26 Jul, 2017 por Letícia⚘ (22,870 pontos)
Sim, já...
+2 votos
respondida 26 Jul, 2017 por Love (2,991 pontos)
Não pode mentir né? kkk
Si Si
+2 votos
respondida 26 Jul, 2017 por - - (13,298 pontos)
Várias vezes
+2 votos
respondida 26 Jul, 2017 por Suicida (14,401 pontos)
Sim, de tempos em tempos, acabo conhecendo pessoas que surpreendem, seja pela simplicidade ou pela visão profunda acerca dos assuntos mais simples. Quando participei do Yahoo! Respostas, ainda muito novo e com meus 13 anos, fiquei maravilhado e até mesmo abestado com tanta coisa que eu sequer imaginava, assuntos os quais não sabia nada, meu desempenho na escola parecia algo tão frágil ao ser comparado com a experiência de vida, tal esses, que um acabou me adotando como "aluno", supervisionando e corrigindo muito do que respondia naquela época, isso por volta de 2007 e 2008. Tenho a admiração e o encanto, de um aluno para com seu mestre e professor, mesmo nunca tendo um encontro real, a coisa mais próxima disso, foi ter uma guitarra que outrora ele usou em apresentações na cidade de Belo Horizonte.
comentou 26 Jul, 2017 por Cacau (21,289 pontos)
Que legal, me vejo da mesma forma que vc quando comecei a fazer amizade com algumas pessoas lá, fiquei maravilhada. rs
+2 votos
respondida 26 Jul, 2017 por Mađ♪ (17,525 pontos)
Sim. Pelo nível de inteligência da pessoa e humildade.
+2 votos
respondida 26 Jul, 2017 por Dilma Xanuda (48,825 pontos)
Acho que não
comentou 26 Jul, 2017 por Cacau (21,289 pontos)
Isso é bom sabia?
Vc leva tudo na esportiva. rsrs
comentou 26 Jul, 2017 por Dilma Xanuda (48,825 pontos)
Td na tranquilidade kkk
+1 voto
respondida 26 Jul, 2017 por Hate iu (4,479 pontos)
Sim, algumas vezes.
Que vergonha admitir isso kkk
comentou 26 Jul, 2017 por Cacau (21,289 pontos)
Vergonha nada acha que quase todos aqui não teve esse sentimento? rsrs
+1 voto
respondida 26 Jul, 2017 por •Sophia• (23,801 pontos)
Aconteceu já, eu meio que me arrependo disso.

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

...