+10 votos
49 visitas
perguntado em Curiosidade por Prata (36,5K pontos)

12 Respostas

+2 votos
respondida por Ouro (54,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu me encantei com a simplicidade do sorriso e da emoção do adeus. As palavras e seus sentimentos não me tocaram tanto. As coisas simples que me apego.
Tchau !!
+2 votos
respondida por Cobre (5,4K pontos)
Já, sim. Algumas vezes.
Mas uma em especial.
+2 votos
respondida por Cobre (8,3K pontos)
Ja sim, mais de uma vez. No yahoo e aqui.
+2 votos
respondida por (1,3K pontos)
já aconteceu rs
+2 votos
respondida por Bronze (24,2K pontos)
Sim, já...
+2 votos
respondida por (3,1K pontos)
Não pode mentir né? kkk
Si Si
+2 votos
respondida por Bronze (13,4K pontos)
Várias vezes
+2 votos
respondida por Bronze (19,7K pontos)
Sim, de tempos em tempos, acabo conhecendo pessoas que surpreendem, seja pela simplicidade ou pela visão profunda acerca dos assuntos mais simples. Quando participei do Yahoo! Respostas, ainda muito novo e com meus 13 anos, fiquei maravilhado e até mesmo abestado com tanta coisa que eu sequer imaginava, assuntos os quais não sabia nada, meu desempenho na escola parecia algo tão frágil ao ser comparado com a experiência de vida, tal esses, que um acabou me adotando como "aluno", supervisionando e corrigindo muito do que respondia naquela época, isso por volta de 2007 e 2008. Tenho a admiração e o encanto, de um aluno para com seu mestre e professor, mesmo nunca tendo um encontro real, a coisa mais próxima disso, foi ter uma guitarra que outrora ele usou em apresentações na cidade de Belo Horizonte.
comentado por Prata (36,5K pontos)
Que legal, me vejo da mesma forma que vc quando comecei a fazer amizade com algumas pessoas lá, fiquei maravilhada. rs
+2 votos
respondida por Bronze (18,9K pontos)
Sim. Pelo nível de inteligência da pessoa e humildade.
+2 votos
respondida por Ouro (65,3K pontos)
Acho que não
comentado por Prata (36,5K pontos)
Isso é bom sabia?
Vc leva tudo na esportiva. rsrs
comentado por Ouro (65,3K pontos)
Td na tranquilidade kkk
+1 voto
respondida por Bronze (13,6K pontos)
Sim, algumas vezes.
Que vergonha admitir isso kkk
comentado por Prata (36,5K pontos)
Vergonha nada acha que quase todos aqui não teve esse sentimento? rsrs
+1 voto
respondida por Prata (31,4K pontos)
Aconteceu já, eu meio que me arrependo disso.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...