Você já acordou com o ovo virado (a) ?

+7 votos
29 visitas
perguntou 25 Dez, 2017 em Veículos por Djavi (43,958 pontos)

6 Respostas

+1 voto
respondida 25 Dez, 2017 por ĤįÞÓƬĤƐƧƐ ṼįŕƭưąŁ (2,606 pontos)
selecionada 26 Dez, 2017 por Djavi
 
Melhor resposta
Com o ovo num tem jeito.  Mas virada no capeta, já.
comentou 25 Dez, 2017 por Djavi (43,958 pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu quero é prova !!
Gente fina é outra coisa.
Bye.
comentou 25 Dez, 2017 por ĤįÞÓƬĤƐƧƐ ṼįŕƭưąŁ (2,606 pontos)
Kkkkkkk
+1 voto
respondida 25 Dez, 2017 por Lole (24,037 pontos)
Não tenho ovo ekkk
Tenho óvulos e parece que estão no lugar :)
comentou 25 Dez, 2017 por Djavi (43,958 pontos)
Ainda bem que não tem nada para atrapalhar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bye.
comentou 25 Dez, 2017 por Lole (24,037 pontos)
ekkkk não tem não, cuido bem deles.
+1 voto
respondida 25 Dez, 2017 por Carlos Eduardo ✔ (31,698 pontos)
Ja sim rs.
comentou 25 Dez, 2017 por Djavi (43,958 pontos)
É nóis, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida 25 Dez, 2017 por Mađ♪ (17,523 pontos)
Só acordo de ovo amassado. lol
comentou 25 Dez, 2017 por Djavi (43,958 pontos)
Sufocado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bye.
+1 voto
respondida 25 Dez, 2017 por Kalew (12,890 pontos)
Eu já acordei e ja´fui deitar assim KKKKKK


+1 voto
respondida 25 Dez, 2017 por OFF (20,743 pontos)
Nunca, o.O kkkkk

Perguntas relacionadas

+5 votos
2 respostas
+5 votos
6 respostas
+4 votos
1 resposta
+4 votos
4 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

...