Queria passar o verão em Camboriú mas agora não sei mais, lá terei que pedir o dobro kkkkkkkk

+5 votos
22 visitas
perguntou 26 Dez, 2017 em Curiosidade por Drii o mendigo (7,002 pontos)
Vereadores de cidade catarinense aprovam multa para quem pedir esmola
A proposta estipula multa de R$500 até R$ 2 mil reais e ainda precisa ser sancionada pelo prefeito da cidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ve se pode a gente vota neles pra eles fazer um lei dessas

E SE NÃO PAGAR SEU NOME SERÁ INCLUIDO NO SPC E SERASA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Respostas

+1 voto
respondida 26 Dez, 2017 por Brian Battler (6,987 pontos)
selecionada 28 Dez, 2017 por Drii o mendigo
 
Melhor resposta
+1 voto
respondida 26 Dez, 2017 por Lole (24,291 pontos)
editado 26 Dez, 2017 por Lole
Olá, Mendigo !

Que notícia boa! Deviam fazer isso em SP tb , q está insuportável para se viver devido ao n* de moradores de rua, pedintes, etc....Gente q vai achando q a vida é boa, q tem trabalho, mas não encontram, passam a morar nas ruas principais ( armar barraco longe das comodidades não querem), mendigar, assaltar, estuprar, matar, traficar, usando as crianças tb.

Aqui na minha cidadezinha, quando aparece alguém pedindo ou dormindo na rua , prefeito manda pra outra cidade. Podemos dormir com janelas e portas abertas, andar a noite pelas ruas com segurança.

Foz de Iguaçu só entra gente de outros estados se tiver trabalho comprovado, e qdo termina o contrato volta pro lugar de origem . Assim não se vê mendigagem, moradores de rua , crimes, insegurança. Isso deveriam fazer em todos estados, principalmente SP.

Aliás, Floripa já está cheio de pedintes, dormindo pelas ruas, sujando, a criminalidade aumentou, tráfico, mortes, tiroteios, e não há mais segurança. Camburiu deve estar se espelhando nesse exemplo, pois se deixar invadem lá.

Então, fique aí onde está  e trate de trabalhar, q é dignidade. Vem pra cá não q vai se lascar ekkkk

Bom DiaaAaaa!!!!
comentou 26 Dez, 2017 por ©*PoMeGRaNaTe* (8,387 pontos)
Confesso que também penso como você, por mais que sejam seres humanos em situação de miséria, muitos abusam, ficam abordando as pessoas, intimidando e quando não praticando crimes.. não são apenas vítimas da sociedade, pois quem tem força de vontade consegue correr atrás do que quer e ter uma vida com dignidade.
comentou 26 Dez, 2017 por Drii o mendigo (7,002 pontos)
Aqui, se tu sair e pensar em dar dinheiro pra algum pedinte tem que levar uma sacola de dinheiro, porque é de mais, acho que em uma hora na rua acho que tu recebe umas 5 abordagem
comentou 26 Dez, 2017 por Lole (24,291 pontos)
A bandidagem já chegou aí tb. Agora vcs estão tendo noção do q se passa em SP, paulistanos trabalhadores, q pagam impostos altos, q além de não terem segurança nem dentro de casa, não tem vagas nas escolas, hospitais, nem em cadeias rss, e foram e são obrigados a sair da cidade procurando lugares com melhores condições de vida , estudo e trabalho
 Sempre digo aos q não conhecem SP em relação a reportagens policiais  : epa, vc nunca viu um paulistano nessas reportagens ! Tudo gente de fora q vai pra SP fazer bandidagem entre eles mesmos e contra paulistas.
+1 voto
respondida 26 Dez, 2017 por ©*PoMeGRaNaTe* (8,387 pontos)
Não procuro mais esses lugares lotados para férias.. filas, dor de cabeça, trânsito e preços inflacionados.. prefiro alugar uma casa no airbnb em alguma cidadezinha simpática do interior :D é uma pechincha, compro muitas coisas no supermercado e fica baratinho $
comentou 26 Dez, 2017 por Drii o mendigo (7,002 pontos)
eu antes até gostava de tumulto, agora nem pensar

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

...