Gente desculpe-me vou apagar essa pergunta sobre palavrões. Tá estragando.

+8 votos
56 visitas
perguntou 6 Jan em Política, Leis e Sociedade por Djavi (44,360 pontos)
republicada 6 Jan por Djavi

7 Respostas

+1 voto
respondida 6 Jan por fave (20,944 pontos)
selecionada 7 Jan por Djavi
 
Melhor resposta
Bom, é claro que nao né. Até porque é desnecessário. Existem muitas formas de mais "leves" e inteligentes de mosntrar o descontento com algum user.
Cair nesse terreno só vai dar conta da fraca capacidade de discussao do "agressor".
comentou 7 Jan por Djavi (44,360 pontos)
Ou a qualquer um que for contra à suas idéias.
Eu nem vou responder. Aquela pergunta.
Valeu.
+1 voto
respondida 6 Jan por kevin (34,599 pontos)
acho que não é necessário, podemos argumentar sem precisar usar palavras pesadas.

creio que todos entenderemos palavras de revolta mesmo sem palavrões.

eu pensei que o Gloove coloca-se o ****** nas palavras chamadas de baixo calão.
+1 voto
respondida 6 Jan por Carlos Eduardo ✔ (32,144 pontos)
Não, totalmente desnecessário.
+1 voto
respondida 6 Jan por •Sophia• (23,796 pontos)
Nunca me aconteceu.
+1 voto
respondida 6 Jan por ☆Milady☆ (45,762 pontos)
Bom, eu acho que o Gloove  deveria censurar certas palavras de baixo calão.
Mas por enquanto, está tudo bem ao meu ver.
Boa tarde.
+1 voto
respondida 6 Jan por Brian Battler (6,989 pontos)
comentou 7 Jan por Djavi (44,360 pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, apaguei da minha mente . O conceito baixou bastante.
+1 voto
respondida 6 Jan por Bill (1,697 pontos)
Fiquei curioso para saber qual era a pergunta.
comentou 7 Jan por Djavi (44,360 pontos)
Te mandei MP.  Como disse , a vida segue.