Você gosta de pessoas diretas ou aquelas que ficam fazendo volta para perguntas sua vida particular? kkkk

+7 votos
38 visitas
perguntou 9 Jan em Conselhos por Djavi (44,403 pontos)

7 Respostas

+1 voto
respondida 9 Jan por ●๋• Բαđiทђα●๋• (2,106 pontos)
selecionada 14 Jan por Djavi
 
Melhor resposta
Diretas,assim como eu
comentou 9 Jan por Djavi (44,403 pontos)
Menos,  Fadinha !!! Você é uma flecha, kkkkkkkkkkkkkkk Tchumm
comentou 9 Jan por ●๋• Բαđiทђα●๋• (2,106 pontos)
srs Pois é né :P
comentou 9 Jan por Djavi (44,403 pontos)
Eu gosto disso, só em você. Sei que é natural .
Bye.
comentou 9 Jan por ●๋• Բαđiทђα●๋• (2,106 pontos)
Verdade,faz parte do meu ser
+2 votos
respondida 9 Jan por Karol (8,050 pontos)
Não gosto de gente bisbilhoteira. Nem das diretas e nem das dissimuladas!
comentou 9 Jan por OFF (20,779 pontos)
Boa, concordo.
Eu tb não gosto... tanto que até evito ^^
Mesmo pq não gosto quando me perguntam demais... sobre minha vida particular.

Mas daí a pessoa me contar de livre e espontânea vontade.. e me der liberdade, aí eu posso perguntar. Aí é outra história, rs

Mas nunca fui muito curiosa a ponto de mal conhecer a pessoa e já ir fazendo um interrogatório, lol
comentou 9 Jan por Karol (8,050 pontos)
Ah, mas aí é diferente, aí é uma conversa normal, não bisbilhotice! rsrsrs
E quando temos intimidade, é permitido!

Beijo
comentou 9 Jan por OFF (20,779 pontos)
Verdade.. ^^

Beijo
+1 voto
respondida 9 Jan por Dilma Xanuda (48,957 pontos)
Tem que falar logo oq quer kkk ir direto ao ponto
+1 voto
respondida 9 Jan por OFF (20,779 pontos)
Nesso caso, diretas.
+1 voto
respondida 9 Jan por kevin (34,614 pontos)
voce quer dizer pessoas que não respondem diretamente uma pergunta particular, entendi, que ficam enrolando, enfim, que não vão direto ao assunto, ficam digitando um monte de coisas, mas responder o que foi perguntado, nem pensar, se desviam do assunto, dão voltas e mais voltas, e falam e falam de modo continuo, não se importam em serem diretas e responder de uma vez a pergunta, dar a resposta esperada ansiosamente, puxa, eu entendo como deve ser angustiante a gente tá ali, aguardando a resposta, e a pessoa escreve um textão e a gente diz, agora vem a resposta, mas nada, ela continua digitando mais do mesmo, uma resposta simples que é bom, esquece, e então vamos nos cansando de ler e começamos a xingar mentalmente a pessoa, mas não adianta, 3 minutos de leitura e a resposta não aparece, mas insistimos, desaforo se até o final não tivermos o vislumbre daquilo que foi a razão de ter lido tanta abobrinha, a nossa sonhada, esperada, desejada resposta, e o pior é quando ela não vem, o textão chegou ao fim e não aconteceu nada, foi só o fim mesmo, a resposta? que resposta?, até esquecemos a pergunta que fizemos.
comentou 9 Jan por Djavi (44,403 pontos)
kkkkkkkkk, viajei agora. Obrigado pela resposta.
Bye.
+1 voto
respondida 9 Jan por Nicole (8,412 pontos)
editado 9 Jan por Nicole
Tem momentos que precisamos ser diretos, outros que precisamos fazer umas voltas e tem aqueles situações que precisamos entrar mudos e sair calados. Eu gosto de gente que sabe identificar esses momentos
+1 voto
respondida 9 Jan por •Sophia• (23,818 pontos)
Direta, para facilitar minha resposta direta tbm. Rs