+7 votos
27 visitas
perguntado em Casa e Jardim por Bronze (14,4K pontos)
Eu acredito que toda casa irá gerar sua própria energia solar. Toda casa terá uma super bateria, que irá armazenar essa energia para podermos usá-la, inclusive nos carros (elétricos).

Com energia solar a baixíssimo custo, poderíamos criar asfalto com energia suficiente para fazer os carros levitarem, iguais aqueles trens maglev  :O

Se os carros levitassem, não precisaria de asfalto, poderíamos fazer tipo uma grade no chão para energizá-lo e plantar grama  nos vãos^^

Ninguém terá carros, todos vão usar ubers que andam sem pilotos.

4 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (10,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Taqueospa!! Que cabeça criativa!

Minhas hipóteses se voltam para altas tecnologias de ajuda para cura de doenças e melhoria da qualidade de vida para pessoas com deficiência.

Acredito que haverá avanços na Neurociência capazes de criar chips implantados no cérebro para fazerem funcionar áreas comprometidas do cerebro e responsáveis pelos movimentos (tetraplégicos andarão), fala (auxílio na comunicação) e coordenação (uso adequado dos bens culturais). Provavelmente não estarei viva pra ver tudo isso, e, onde estiver vou saber e ficar feliz. Só quem é deficiente sabe contar o sofrimento das limitações.
comentado por Bronze (14,4K pontos)
Excelentes ideias! com certeza teremos tudo isso.. e acho que nem vai demorar muito, acredito que em 20 anos o mundo irá mudar radicalmente!
comentado por Cobre (6K pontos)
Obrigada
0 votos
respondida por Prata (32,9K pontos)
Não haverá mais empregos, o robot fará tudo e vamos ficar sentado a beira do rio, do mar apreciando os peixes e as sereias.  Rsrsrs.

Abraços.
0 votos
respondida por Ouro (60K pontos)
Eu ainda estou no século 19, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço e    desculpe a piadinha.
Bye.  
0 votos
respondida por Cobre (5,7K pontos)
tudo isto um dia será realidade lá na China, Coreia e Japão.

No Brasil uma ideía precisa ser concretizada antes.

Honestidade

Combater a corrupção não é tirar um corrupto para colocar outro e  o brasileiro que fura fila que suborna agente de transito é tão corrupto quanto o político que o representa.

Perguntas relacionadas

+5 votos
5 respostas
+3 votos
2 respostas
+6 votos
3 respostas
+7 votos
9 respostas
...