Hoje é dia de comemoração, o Gloove ultrapassou a fasquia das 20100 perguntas.?.

+4 votos
31 visitas
perguntou 8 Fev em Arte e Humanidades por Cigano - Romany (11,269 pontos)
Quando chegar-mos no final da noite (24:00 horas) teremos dobrado a fasquia de 20100 Perguntas...
Felicidades a todos... E a todos,
Um abraço carinhoso

7 Respostas

+1 voto
respondida 8 Fev por Brian Battler (8,228 pontos)
selecionada 10 Fev por Cigano - Romany
 
Melhor resposta
HAPPY BIRTHDAY (PARABÉNS EM INGLÊS)

É NÓIS
+1 voto
respondida 8 Fev por jorge luis (4,982 pontos)
Um abraço também.
Bye.
+1 voto
respondida 8 Fev por Cacau (25,593 pontos)
Onde vamos comemorar? rsrsrs
+1 voto
respondida 8 Fev por kevin (40,985 pontos)
eba, 50 likes pra cada um, não é?
+1 voto
respondida 8 Fev por ☆Milady☆ (51,973 pontos)
Parabéns ao Gloove e a nós usuários que fazemos esse site ser o que é.
Abraços.
+1 voto
respondida 8 Fev por ♥ Fαđiทђα♥ (4,419 pontos)
Vai ter salgadinhos pra comemoração? srs
+1 voto
respondida 8 Fev por Dreamy (25,595 pontos)
Pois é... quem diria ^^
Parabéns ao azulzinho e/ou luvinha :)
Eu me surpreendi com o site e a equipe. Estão de parabéns, nota 10 ^^