+5 votos
37 visitas
perguntado em Arte e Humanidades por Bronze (16K pontos)
Quando chegar-mos no final da noite (24:00 horas) teremos dobrado a fasquia de 20100 Perguntas...
Felicidades a todos... E a todos,
Um abraço carinhoso

8 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (11,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
HAPPY BIRTHDAY (PARABÉNS EM INGLÊS)

É NÓIS
+1 voto
respondida por
Um abraço também.
Bye.
+1 voto
respondida por Prata (40,5K pontos)
Onde vamos comemorar? rsrsrs
+1 voto
respondida por Ouro (57,5K pontos)
eba, 50 likes pra cada um, não é?
+1 voto
respondida por Ouro (69,4K pontos)
Parabéns ao Gloove e a nós usuários que fazemos esse site ser o que é.
Abraços.
+1 voto
respondida por Prata (38,3K pontos)
Vai ter salgadinhos pra comemoração? srs
+1 voto
respondida por Prata (44,1K pontos)
Pois é... quem diria ^^
Parabéns ao azulzinho e/ou luvinha :)
Eu me surpreendi com o site e a equipe. Estão de parabéns, nota 10 ^^
0 votos
respondida por Bronze (24,5K pontos)
estamos cada vez mais curiosos