Sabia que eu posso voar e aparecer no seu quintal ??

+8 votos
38 visitas
perguntou 8 Fev em Tecnologia e Eletrônicos por jorge luis (4,788 pontos)

8 Respostas

+1 voto
respondida 8 Fev por Jaci a Diva (31,040 pontos)
selecionada 10 Fev por jorge luis
 
Melhor resposta
Pode vir, vou adorar brincar de tiro ao alvo, claro que vou jogar bolas de boliche!
comentou 8 Fev por jorge luis (4,788 pontos)
Vou ai beijas suas mãos, levarei chocolate , minha Celebridade favorita.
comentou 8 Fev por Jaci a Diva (31,040 pontos)
Vai ter que beijar os meus pés e os do meu novo crush!
comentou 10 Fev por jorge luis (4,788 pontos)
Faça um abatimento aí, né ?
+1 voto
respondida 8 Fev por Nicole (8,999 pontos)
Avisa com antecedência porque sofro do coração kkkk
comentou 8 Fev por jorge luis (4,788 pontos)
Imagina. Vou chegar de boa, kkkkkkkkkkkkkkk
comentou 8 Fev por Nicole (8,999 pontos)
Será que aguenta 2?
Vou querer dar uma voltinha também
comentou 9 Fev por jorge luis (4,788 pontos)
Talvez, antes do almoço, kkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida 8 Fev por Papa (1,511 pontos)
Pode vir.
Faz tempo que meu cachorro n mata nada.
comentou 9 Fev por jorge luis (4,788 pontos)
kkkkkkkkkk
+1 voto
respondida 8 Fev por Rubí (5,249 pontos)
Me avise quando vai ser isso para eu desarmar as armadilhas que deixo espalhadas. rs
comentou 9 Fev por jorge luis (4,788 pontos)
Já sabe que não vou aparecer..
+1 voto
respondida 8 Fev por ♪✡✰Sгα. βℎḯα✩✡♪ (6,508 pontos)
Não, vc não viria aqui. Tem amigas melhores e especiais pra ver.
comentou 9 Fev por jorge luis (4,788 pontos)
Você que não quer que eu vá. Fica inventando coisa. Claro que eu vou. Vou te dar aquele abraço, te apertar todinha, kkkkkkkkk
Beijos.
+1 voto
respondida 8 Fev por Ágatha (13,753 pontos)
kkkkkkkkkkkk haja combustível p/ vir até aqui....Paraná, viu? É longe de você pra caramba....rsrs

Beijos.
comentou 9 Fev por jorge luis (4,788 pontos)
Você é do Paraná, que bom !!!
+1 voto
respondida 8 Fev por ♥ Fαđiทђα♥ (4,338 pontos)
Pode vir,só não atropela os carneiros srs
comentou 9 Fev por ♥ Fαđiทђα♥ (4,338 pontos)
Não temos mais esse,já vendemos,tava muito bravo
comentou 10 Fev por jorge luis (4,788 pontos)
Me lembro dele. kkkkk
comentou 10 Fev por ♥ Fαđiทђα♥ (4,338 pontos)
Esse te dava uma cabeçada com certeza kkkkkkkkkkk
comentou 10 Fev por jorge luis (4,788 pontos)
comentou 10 Fev por ♥ Fαđiทђα♥ (4,338 pontos)
kkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida 9 Fev por •Sophia• (25,686 pontos)
Não tenho quintal mas vc pode pousar na praça de frente minha casa. Rs
comentou 10 Fev por jorge luis (4,788 pontos)
Tomar um café, kkkkkkkkkkkkkkk

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!

...