+7 votos
38 visitas
perguntado em Casa e Jardim por Bronze (22,3K pontos)
Se alimentar bem todos os dias? (há quem perca a motivação de cozinhar só para si);

Segurança? (como a pessoa mora só, como garantir que a casa fique protegida, quando a pessoa não está nela);

Finanças? (é preciso ganhar razoavelmente bem, para poder pagar as próprias contas sozinho(a);

Solidão? (este é autoexplcativo...kkkk)

Cuidar dos eventuais reparos que a casa precisa ter?

6 Respostas

+2 votos
respondida por Prata (46,1K pontos)
Bom, eu cuido de mim mesmo desde os 16 anos quando saí de casa para nunca mais voltar ( me recusei a ser bancado por quem me criticava tanto kkk )

Vamos lá..
Eu tenho um comércio no litroal, de certa forma envolve ramo alimentício, então.. Cozinhar tbm faz parte do meu dia a dia.. não vejo problemas nisso..

Segurança: Bom, minha casa é atrás do comércio, então tem a segurança padrão ( Alarme, câmera, DVR .. instalei teamviewer e com isso acompanho minha casa pelo celular )SEM CONTAR q não é lá muito comum as pessoas tentarem algo contra um cara de quase 1,90 e 85kg  kkkk

Finanças: BOM .. comércio litorâneo vive de acordo sazonalidade.. primeiro ano passei muito apurado, pq cada dia q fechava o caixa pensava ¨vou ficar rico¨ , aí quando acabou a temporada e ainda permanecia pagando aluguel e funcionário.. Não tinha grana para nada e pensava ¨vou ficar pobre¨ kkk Atualmente sei gerir bem minhas finanças para não passar apurado mesmo tirando férias de maio até Setembro.

Solidão: BOM... eu amo independência, meu canto, minhas regras, minha grana .. TANTO prezo isso q na minha sala vc ve´ra os dizeres.
- Aqui, quem não paga, não fala
- Quer meu bem? não me dê palpites.. me dê dinheiro!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BOM.. solidão nunca sinto não pq não sou do tipo ¨carente¨ .. mas claro, como qq humano preciso de ¨relacionamentos¨ né.. estes não dispenso ^^
comentado por Bronze (22,3K pontos)
Legal, Nitro, bom ouvir quem tem experiência no ramo..."vou ficar rico/vou ficar pobre"---->> achei graça.... hahaha
+1 voto
respondida por Ouro (57,4K pontos)
o principal é conseguir se manter financeiramente.

os outros problemas teríamos de qualquer jeito.
+1 voto
respondida por Ouro (65,5K pontos)
Limpar a casa lkkkkkkkkkk
comentado por Bronze (22,3K pontos)
Imagine...achar meias sujas dentro da geladeira kkkkk
comentado por Ouro (65,5K pontos)
kkkkkkkkkkkk Pior seria confundir isso com queijo kkkkk
+1 voto
respondida por Ouro (52,4K pontos)
Acho q é finanças e serviços domésticos.
+1 voto
respondida por (4,4K pontos)
Normalmente é pagar o aluguel.
+1 voto
respondida por
De todos é tão bom ter mais que privacidade, e é ruim na hora de cantar. Ninguém reclama.
Bye.

Perguntas relacionadas

+8 votos
6 respostas
perguntado 29 Jan em Arte e Humanidades por Ágatha Bronze (22,3K pontos)
+7 votos
4 respostas
perguntado 10 Dez, 2017 em Curiosidade por ؃ƒ (3,4K pontos)
+4 votos
1 resposta
perguntado 30 Dez, 2017 em Casa e Jardim por Djavi Ouro (61,6K pontos)
+6 votos
2 respostas
+6 votos
2 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...