+7 votos
36 visitas
perguntado em Política, Leis e Sociedade por Prata (46,4K pontos)

7 Respostas

+2 votos
respondida por Cobre (7,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Conheço pessoas de diferentes religiões que sempre se deram muito bem. e o mesmo se aplica para as diferentes ideologias políticas. Se houver respeito, vai sempre dar certo qualquer coisa, muito mais um relacionamento.
+2 votos
respondida por Bronze (18,2K pontos)
É só uma delas não ser fanática e não tocar nesses assuntos. Eu sou ateu e uma vez namorei uma evangélica e se demos bens nesse setor porque nenhuma das partes tentava invadir a crença ou a falta de crença da outra. Na política não vejo diferença , é só uma das partes ou as duas não colocarem esses assuntos como se fosse a coisa mais importante da vida delas dentro do lar.
+1 voto
respondida por Prata (32,9K pontos)
Como poder, se pode....mas tarde ou cedo, se a pessoa/s nao souberem separar as coisas, irá estragar o relacionamento, ainda mais enquanto "a paixao" tenha se desligado e o que haja ficado é só a relacao de ligacao por costume, é aí quando a intolerancia comeca mexer.
0 votos
respondida por Ouro (57,3K pontos)
sim, desde que não fossem fanáticos, e que gostassem debater ideias diferentes.
0 votos
respondida por Prata (33,9K pontos)
Talvez sim ou não...depende muito do casal não colocar as ideologias na frente do relacionamento, é só saber separa as coisas que dar certo.
0 votos
respondida por Ouro (68,4K pontos)
Podem sim desde que nenhuma delas seja muito fanática, lembrando que pessoas muito radicais não aceitam ser contrariadas.
Boa noite.
0 votos
respondida por Prata (43,2K pontos)
Sim. Mas de diferentes crenças, não.
...