+5 votos
79 visitas
perguntado em Humor por (1,3K pontos)

6 Respostas

+2 votos
respondida por Bronze (23,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Olha. A verdade que não vejo de todo o mal o carnaval. Para mim é a mesma coisa de se ir a um show. Se não for com roupas indecentes, não sair beijando vários na mesma noite ou durante o período do carnaval, não se embriagar... Tá de boa.

O pecado está na conduta das pessoas e não em ir a uma festa de rua e pular alegremente. Acho apenas que o Carnaval revela a natureza da pessoa que está ali o ano todo.

Não precisou do carnaval para Anitta tocar "vai malandra" e um monte de mulheres quicar até o chão ou vestir biquinis minúsculos. A fita adesiva já é utilizada nas comunidades e ela só reproduziu o que está no dia a dia de uma parcela da população brasileira.

Precisou de carnaval? Não!!
Já vi pessoal sair com crianças e bem família, os bailinhos, nada depravado. Sem bebidas. Quem faz o carnaval é o grupo que você está. O horário conta também porque quanto mais tarde não há coisas boas mas o carnaval tem coisas ruins e tem coisas que não é de todo mal.

Só que as pessoas ficam no moralismo de que é pecado, não presta mas na sua vida pessoal está fornificando, traindo, trapaceando, fazendo guerrinhas, até na Internet se vê mas se pousam de santos e criticam o carnaval.

Estou saindo dessa vibe de criticar os outros e não me enxergar. Estou trabalhando isso em mim porque, olha eu aqui kkkk falando dos outros e esquecendo de cuidar da minha vida.

O que quero dizer é que não adianta críticar o carnaval e o ano inteiro aprontar de outras maneiras. E que há pessoas que selecionam o que fazem e curtem o carnaval de maneira saudável.
0 votos
respondida por Ouro (68,4K pontos)
A mesma de sempre.
Boa noite.
0 votos
respondida por (643 pontos)
A mesma coisa de sempre !
Adorei a foto ! kkkkkkkkkkkkk
comentado por (1,3K pontos)
qual lado o vermelho ou branco? kkkkkkk eu curto o vermelho!
0 votos
respondida por Cobre (9,2K pontos)
Acho que vai ser o ano mais corrido e estressante que já tive. Tô com um aperto aqui...
Até o carnaval foram férias. Agora é pra valer.
0 votos
respondida por Bronze (19,8K pontos)
Carnaval não muda em nada a minha vida.
0 votos
respondida por Prata (43,2K pontos)
Eita kkkk
Normal ué..... E eu tbm nem fui pro Carnaval, não gosto.

Perguntas relacionadas

+4 votos
3 respostas
+5 votos
4 respostas
perguntado 23 Abr em Filosofia por Tictac Bronze (10,4K pontos)
+5 votos
3 respostas
+3 votos
4 respostas
...