Você tem boa memória, ou fica repetindo perguntas igual eu? :P

+6 votos
88 visitas

11 Respostas

+1 voto
respondida 6 dias atrás por Rubí (5,296 pontos)
selecionada 5 dias atrás por Ágatha
 
Melhor resposta
Isso acontece as vezes,mas faz de conta que é de propósito, aposto que as respostas estão bem diferentes, vale a pena rever.
comentou 5 dias atrás por Rubí (5,296 pontos)
Muito obrigada.
+2 votos
respondida 6 dias atrás por Off por um tempo (37,258 pontos)
Tenho boa memória pra coisas q me convêm.
comentou 6 dias atrás por Dreamy (25,390 pontos)
Hummmm.. rs
comentou 6 dias atrás por Off por um tempo (37,258 pontos)
Kkkk :D
+2 votos
respondida 6 dias atrás por Peregrino (8,778 pontos)
É que você é uma garota perguntadeira. Eu fico fundindo o tico e o teco aqui para ter uma idéia e perguntar alguma coisa.

Já fiz perguntas que eu tinha feito no Spaces aqui, mas não me lembro de repetir duas perguntas no mesmo site a exceção do YR. Só que isto em um longo espaço temporal.

Abraço.
comentou 6 dias atrás por Ágatha (13,800 pontos)
Seu estilo é mais de compartilhar conhecimentos, é realmente um professor em essência. Continue assim, nós agradecemos ^^
+1 voto
respondida 6 dias atrás por Kalew (16,717 pontos)
Pior que não, quando vou publicar alguma coisa eu digito as palavras chave nessa caixa de procura para ver se já não fiz alguma parecida ou outro usuário já não publicou .
+1 voto
respondida 6 dias atrás por kevin (40,860 pontos)
mais ou menos, e falando nisso vou repetir uma que gostei e fiz já faz um tempo.
+1 voto
respondida 6 dias atrás por Leocadio Vilarisson (5,297 pontos)
não sou tão ruim de memória quinem vc não cabeção, mas repito sempre perguntas começando assim ó:
---BOLÂO ; extraordinário Atletico MG  x  próximo adversário do Galo
viu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abrs Ágatha
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
+1 voto
respondida 6 dias atrás por Dreamy (25,390 pontos)
Kkkkkkk
Já repeti... Perguntas que fiz no verdinho... que resolvi fazer aqui tbm rs
Mas já repeti perguntas usando outras palavras que nem você..
Esquecimento? Provavelmente kkkk
+1 voto
respondida 6 dias atrás por tarantino (37,329 pontos)
acho que eu já repeti algumas perguntas aqui
+1 voto
respondida 6 dias atrás por ☆Milady☆ (51,825 pontos)
Eu também costumo fazer perguntas repetidas, acho que isso é normal num site de perguntas e respostas.
Bjs.
+1 voto
respondida 6 dias atrás por deadmau5 (3,482 pontos)
Pra certas coisas sim, outras não.
Boa noite!
+1 voto
respondida 6 dias atrás por Natan (16,921 pontos)
Tenho memória mais ou menos