+8 votos
100 visitas

10 Respostas

+1 voto
respondida por Cobre (7,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Isso acontece as vezes,mas faz de conta que é de propósito, aposto que as respostas estão bem diferentes, vale a pena rever.
comentado por Cobre (7,6K pontos)
Muito obrigada.
+2 votos
respondida por Ouro (52,6K pontos)
Tenho boa memória pra coisas q me convêm.
comentado por Prata (44,1K pontos)
Hummmm.. rs
comentado por Ouro (52,6K pontos)
Kkkk :D
+2 votos
respondida por Bronze (17,2K pontos)
É que você é uma garota perguntadeira. Eu fico fundindo o tico e o teco aqui para ter uma idéia e perguntar alguma coisa.

Já fiz perguntas que eu tinha feito no Spaces aqui, mas não me lembro de repetir duas perguntas no mesmo site a exceção do YR. Só que isto em um longo espaço temporal.

Abraço.
comentado por Bronze (22,6K pontos)
Seu estilo é mais de compartilhar conhecimentos, é realmente um professor em essência. Continue assim, nós agradecemos ^^
+1 voto
respondida por Bronze (18,2K pontos)
Pior que não, quando vou publicar alguma coisa eu digito as palavras chave nessa caixa de procura para ver se já não fiz alguma parecida ou outro usuário já não publicou .
+1 voto
respondida por Ouro (57,5K pontos)
mais ou menos, e falando nisso vou repetir uma que gostei e fiz já faz um tempo.
+1 voto
respondida por Cobre (9,8K pontos)
não sou tão ruim de memória quinem vc não cabeção, mas repito sempre perguntas começando assim ó:
---BOLÂO ; extraordinário Atletico MG  x  próximo adversário do Galo
viu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abrs Ágatha
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
+1 voto
respondida por Prata (44,1K pontos)
Kkkkkkk
Já repeti... Perguntas que fiz no verdinho... que resolvi fazer aqui tbm rs
Mas já repeti perguntas usando outras palavras que nem você..
Esquecimento? Provavelmente kkkk
+1 voto
respondida por Prata (46,5K pontos)
acho que eu já repeti algumas perguntas aqui
+1 voto
respondida por Ouro (69,4K pontos)
Eu também costumo fazer perguntas repetidas, acho que isso é normal num site de perguntas e respostas.
Bjs.
+1 voto
respondida por Bronze (22,7K pontos)
Tenho memória mais ou menos