+5 votos
50 visitas
perguntado em Curiosidade por (172 pontos)
Queria muito saber, sou vegana desde os nove anos e já fiz isso várias vezes.

6 Respostas

0 votos
respondida por Ouro (57,5K pontos)
quem está ensinando as crianças a irem contra os pais?

a internet?

não importa o motivo, mas a educação tem que vir dos pais, pois eles é que colocaram o filho no mundo e dão sustento a eles.

quando estiverem por conta própria, então pode escolher a que grupo querem pertencer.
0 votos
respondida por Cobre (9,9K pontos)
Vegano: não consome animais. Se consome não é vegano. Não importa bem o que você pensa sobre, o que importa é se você consome ou não.

E essas classificações de "menos vegano"e "mais vegano" têm sentido nenhum. Ou é, ou não é.

Você pode defender o veganismo mas não pode ser chamada de vegana.
0 votos
respondida por Cobre (5,4K pontos)
Deixa de ser vegano. Vegano não consome NADA de origem animal, nem carne, nem ovos, nem leite, nem frutos do mar, nem shampoo, nem chiclete, nem sacolas plásticas, nem certos tipos de remédios... nada que tenha origem animal.

Naquela época você não era vegana, mas se ainda consome produtos animais, então você não é vegana, no máximo vegetariana ou ovolactovegetariana. Eu sou ovolactovegetariano, não sou vegano porque não consumir certos tipos de medicamentos pra mim é muito extremo e radical.
0 votos
respondida por Bronze (22,6K pontos)
Não esquente com rótulos.

Eu me simpatizo com o veganismo, porém não estou preocupada em receber a carteirinha de vegana
na minha casa.

Cada um faz o que está ao seu alcance, já deixei de lado embutidos, preparações com carnes, por mim não compro mais isto, só que eu moro com a minha família que consome estas coisas.

Leite e ovos eu ainda quero ir deixando com o tempo.

E outros itens que envolvem exploração e tortura animal, também quero ir excluindo da minha rotina.

Beijos.
0 votos
respondida por Prata (36,4K pontos)
Se você come carne não é vegana. Deixa disso! Veganismo é uma palhaçada hipócrita.
comentado por (172 pontos)
Você não sabe ler? Eu disse que fiz isso raras vezes na infância, eu não como carne nem nada de origem animal. Você é burra ou ignorou tudo?
comentado por Prata (36,4K pontos)
Quem não sabe ler é você, é só saber interpretar.
A quanto tempo  não come carne? Tem mascado chiclete? Usa produtos de plástico? Consome remédios? Usa cosméticos? Come produtos industrializados? Come açaí? Se faz alguma dessas coisas você não é vegana.
comentado por (172 pontos)
Sua FDP, eu tenho total conhecimento do que é o veganismo, sou vegana desde os nove anos. Não faço essas coisas, sempre leio rótulos e açaí tem gosto de terra, chiclete estraga os dentes e só uso cosméticos da Vult, pois não testa em animais. Você que não sou interpretar nada.
comentado por (172 pontos)
Sua FDP, eu tenho total conhecimento do que é o veganismo, sou vegana desde os nove anos. Não faço essas coisas, sempre leio rótulos e açaí tem gosto de terra, chiclete estraga os dentes e só uso cosméticos da Vult, pois não testa em animais.
0 votos
respondida por Prata (36K pontos)
Infelizmente ainda somos criados pelo medo, não com diálogos.
Uma criança não é menos vegana por ser obrigada ás vezes a obedecer os pais.
Hoje as crianças nascem mais conscientes, espiritualizadas, questionam, e não aceitam mais comer cadáver de seres inocentes como elas.  Os pais criados nessa "cultura" não entendem, e no fim quem ensina esses pais a realidade dos animais, meio ambiente, planeta são essas crianças especiais q vieram mudar, fazer do mundo um lugar melhor com mais amor e paz. Pq enquanto os homens não respeitarem os animais, não se respeitarão, violência gera violência, a morte torna-se banal.
Vc é vegana, o futuro do planeta :)  (Ou como já alertado por governos, OMS, Onu, Havard, o planeta acaba, já está em extinção , com fome, sede, miséria )
Parabéns!  Go Vegan ! Ética- pelos animais !
Bjos abolicionistas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...