+8 votos
31 visitas
perguntado em Notícias e Atualidades por Cobre (8,9K pontos)

5 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (11,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu até sei de algumas "afirmações", mas não vale a pena  mencionar ٩(͡๏̯͡๏)۶
+1 voto
respondida por Ouro (65,5K pontos)
Não sei mano
+1 voto
respondida por Prata (43K pontos)
Eu nem imagino '-' rs
+1 voto
respondida por Prata (33,9K pontos)
Acho que nenhuma.
+1 voto
respondida por Bronze (24,5K pontos)
nenhuma ,porque  apesar de eu ja estar em vigéssimo oitavo no ranking e na primeira lista, sei que muitos ainda não me conhecem, eu sou mais conhecido pelos homens aqui no Gloove!