+4 votos
23 visitas
perguntado em Viagens por Prata (36,4K pontos)

4 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (57,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Pretendo conhecer Fernando de Noronha.

+1 voto
respondida por Bronze (24,5K pontos)
eu ainda estou em - 0 , MIAME
+1 voto
respondida por Prata (44,6K pontos)
Pretendo conhecer Fortaleza dia 23 de Abril .

De lá em diante vou ver o q tem de bom pelo Nordeste todo ^^.
+1 voto
respondida por Prata (32,9K pontos)
Como pretender tem muitas, Cidade do Cabo, New York, Melbourne, O Cairo, Chicago.